Hidratação das mãos no verão / Creme hidratante Belliz

by - 20:03

Oi gatuxaaaaas! Tudo bem meus amores?  

Como foi o natal de vocês? O meu foi tranquilo! (eu acho kk)... Essa semana os três posts serão com algumas dicas para o verão! Ainda mais para quem ama essa estação e não vai sair do sol.

O verão é minha época do ano favorita! Acordo cedo, tenho vontade de sair todos os dias com vestidos leves, shorts e macaquinhos... Ver o céu super azul e o mar! Mas como todo tempo, as altas temperaturas também possuem seus probleminhas e um deles é a desidratação da pele. 

Sabe aquele entra e sai do ar condicionado? Pois é! Ele acaba com a hidratação das nossas mãos principalmente... Tira um tempinho e presta atenção nisso, sempre que entro em lojas (porque minha casa não tem ar fia kkk) minhas mãos ficam super ressecadas a ponto de me incomodar muito. Então é sempre bom carregar o seu creme de mãos favorito na bolsa, assim como eu faço.


Eu estava usando um da Lado Z também, mas acabei me apegando mais aos da Belliz e ainda mais ao Summer Kiss que é esse laranjinha! O Secret Love tem um perfume bem doce e como geralmente quando passo estou no carro, acabo ficando bem enjoada com o cheirinho e a movimentação, por isso uso mais em casa.

Já o laranjinha que é o Summer Kiss, tem um cheirinho de talco de bebê, então passo tranquila em qualquer balancê kkk. Se você não tem esse probleminha de ficar enjoada (o) em carro ou ônibus, esquece o que eu disse :P


Ele também é ótimo para quem tem aquele desconforto de suar as mãos. Eu tive isso até meus 14 anos e era horrível, não podia nem passar hidratante no corpo sem ter que lavar as mão depois... Se eu ficasse nervosa, minhas mãos começavam a jorrar água praticamente e o hidratante só piorava. 

Mas ainda bem que essa fase passou, só soa as mãos quando estou num sol hiper quente, o que acho normal de todos nós. Mesmo assim me sinto mais segura com um produtinho que hidrate e deixe a pele sequinha! E esse é um deles <3 

Ahhh, e outra coisa bem legal! Ele também hidrata as cutículas, porque elas também ressecam e ficam horríveis, já notou?

Claro que você pode usar qualquer creme que você tiver em casa, de preferencia o seu favorito, que te deixe mais confortável no verão! E não exite em conhecer novos produtinhos também ok?!

Outra dica para quem souá muito as mãos, é carregar consigo uma toalhinha pequena para quando for necessário... Assim evita ficar incomodado até mesmo em apertar a mão de alguém ou tocar em algo de papel por exemplo.


Esse creme da Belliz pode ser encontrado nas principais perfumarias do pais e algumas farmácias também. O valor gira em torno de R$ 7,00 a R$ 10,00 e o custo benefício é bem legal. 

Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post e se tiverem algo para me contar relacionado a ele, é só deixar aqui nos comentários ta bom?! Um beijãoo e até a próxima.

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!