Dia do beijo - Quem disse Berenice?

by - 16:58

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem meus amores?

(Achei o carregador da minha câmera e já corri para a casa do namorado pra liberar novidades haha)

No dia 09/04 a Quem disse Berenice? fez uma ação super bacana do Dia do beijo que é comemorado em 13/04. Cadastrando-se no site você poderia pegar um cupom, separar um batom velho de qualquer marca e levar até uma das lojas para trocar por um novinho da QDB? E sair espalhando sua marquinha por ai.


Todo ano eu participo da ação e o Gustavo também! hihi. Desta vez escolhi o Rosadona, porque estava louca por ele faz um tempo. Trouxe também um nude bem apagadinho para makes com olhos mais elaborados e marcantes que se chama Nudin.


Todos os batons inclusos na ação são sempre cremosos e os que peguei não são diferentes. Porém, achei que o nude é um pouco mais sequinho que o rosa.


Vale lembrar que, todas as cores de batons que existem no universo, ficam diferentes de acordo com a cor da sua boca, e nem sempre acompanham a cor real do produto por conta deste fator. A minha boca é escura na parte externa e na parte interna clara. Então o batom sempre fica mais neutro em mim que nas outras pessoas. 

De qualquer forma gostei bastante das cores e a qualidade não preciso nem comentar rs. Já faz um tempo que uso Quem disse Berenice? e sou apaixonada pelos produtos da marca e carinho que tem com cada detalhe.


Os produtos da QDB? são vendidos apenas na loja virtual e nas lojas físicas da marca. O batom cremoso custa R$ 25,90 ( Clique aqui!!! )

Gostaram das minhas escolhas gatuxas? Deixa sua opinião aqui nos comentários, vou adorar! Um beijãooo e até a próxima :*


Me acompanhe nas redes sociais

Facebook: clique aqui!
Instagram: @garotamaluquinha
Snapchat: garotamalukinha
Youtube: Clique aqui!
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!