Papo de saúde: Cuidados com a pele no verão

by - 23:21

Oii gatuxaaaas!
O verão chegou e nada mais justo que redobrar os cuidados com a pele não é mesmo? A uma série de problemas (incluindo o câncer de pele) que podem ocorrer com nossa linda cutis se não darmos devida atenção a ela.
Durante minha viagem a Bahia exagerei na exposição ao sol, fiquei toda descascada, rosto ardendo e ainda surgiram umas bolinhas vermelhas bem pequenininhas abaixo dos olhos que só percebi quando voltei para casa. Levei um baita susto, mas retomei os cuidados de rotina e as tais bolinhas vermelhas sumiram.
Então lá vai algumas dicas de produtos para se cuidar nesse verão & curtir o sol (sem sustos rs).





1 - Um item extremamente importante nesse verão é o PROTETOR SOLAR, o da Neutrogena é ótimo, mas use algum que caiba no seu bolso, tem alguns em perfumarias e farmácias que são muito bons e tem um bom precinho como agente gosta haha, o importante é estar protegida. (Opte por com maior fator de proteção).

2 - Manter a pele hidratada durante o dia é essencial, nossa cutis resseca bastante com as altas temperaturas, então na hora de comprar seu hidratante verifique se o creme tem textura consistente, pois são os que mais hidratam (e por longo tempo *-*). 
DICA: Além do creme durante o dia escolha um para a noite, as pomadas para bebê são ótimas também.. eu as utilizo ;)


























3 - E por fim, o PROTETOR SOLAR LABIAL, na maioria das vezes agente esquece não é mesmo? 
Mas devemos ficar atentas a esse detalhe, passar somente o batom de cacau não resolve, existem manchinhas que aparecem nos lábios e doenças quando estamos expostos ao sol sem proteção.
Não descuide, em vários lugares podemos encontra-los com precinho & qualidade ;)


Foto: Créditos á Ana Mendes


Espero que tenham gostado das dicas & que se protejam neste verão para aproveitar o máximo possível, divirtam-se minhas gatuxas! 

Beijãoo :*







You May Also Like

2 comentários

  1. Amei flor, eu nunca sei como realmente cuidar da minha pele no verão, super me ajudou
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei gatuxa, seja bem vinda viu?! E volte sempre <3
      Beijoos :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!