TAG: Blogueira iniciante

by - 02:07

Oi gatuxaaas, tudo bem?
Hoje vim responder a tag blogueira iniciante para vocês me conhecerem um pouquinho e saberem os motivos que me levaram a criar o blog, vamos lá?




1- Qual seu nome? Quantos anos tem?
Me chamo Nayza Rodrigues Napoleão (haha) e tenho 19 anos

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Por que sempre fui muito vaidosa, amo maquiagem e essas mil e uma coisas do universo feminino, senti vontade de compartilhar dicas e experiências, e principalmente tutoriais que usasse produtos de marcas acessíveis.

3- Há quanto tempo estão ativos?

31 de outubro de 2013 (3 meses)

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Adoro a Camila Coelho, Alice Salazar e principalmente a Bianca Andrade do Boca Rosa

5- O que sua família e amigos acham disso?

Acham bacana a ideia, minha mãe então, faz uma propaganda danada kkk

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Falo sobre beleza e saúde, porém, com foco em maquiagem

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Sim, como um trabalho extra

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Não tenho uma blogueira iniciante específica, procuro acompanhar vários blogs que estão na mesma fase que o meu para trocar ideias e aprender coisas novas

Iai gatuxas o que acharam? Se tiverem alguma tag escrita ou em vídeo que querem que eu faça só deixar nos comentários que faço com o maior carinho ;)

Beijão & até a próxima :*


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!