Preto esfumado com Glitter

by - 12:56

Oiiiii Gatuxas, tudo bem?
Depois de muito tempo consegui editar o vídeo desse tutorial, a faculdade não estava deixando, ainda bem que as férias estão ai batendo na porta rsrs!
Hoje trouxe uma make com preto esfumado e glitter, para as Gatuxas que curtem a noite arrasarem, vamos conferir?



RESULTADO




































O glitter que eu usei é daqueles de pôr em unha mesmo, funciona super bem *-*
Espero que tenham gostado Gatuxas, um super beijo e até a próxima!

Gostou? Clique em curtir ;)


You May Also Like

7 comentários

  1. Uau, que linda a make ..
    Posso roubar ela e tentar fazer também, né ? rs Amei !

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gatuxaaaa!
      Claro que pode pegar (rs), me mostra como ficou viu!
      Beijãaoo :*

      Excluir
  2. Ficou muito bonito e é até simples de fazer...
    Gostei
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gatuxa, seja bem vinda!!!
      Beijãoo :*

      Excluir
  3. Ficou linda sua make, adoro essa combinação que você fez, sombra prata e boca rosa, fica muito bonito. Aparece lá no blog, tem unhas da semana!!! Beijinhos!!!

    http://lisbellafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gatuxa, eu amo essa combinação *-*
      Beijãoo :*

      Excluir
  4. make linda e o brilho deu um glamour!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!