TESTANDO BASE DA TRACTA - É BOA MESMO?

by - 07:20

Oi gatuxaaaaaaas! Tudo bem?

Quem ai já ouviu falar na base da Tracta? Se você ama maquiagem, provavelmente já né? rs. Eu sempre admirei os produtos da marca, mas nunca tinha usado a base, apesar de ver inúmeras pessoas dizendo que era incrível. 

Então, decidir testar junto com vocês em vídeo e compartilhar minha opinião "AO VIVO" kkk. Se quiserem depois eu faço uma resenha com opinião concreta, mas já deu pra ter uma BOOOA noção no vídeo e acredito que vai ajudar muito você que quer testar a base e tem dúvidas.



Da play aqui em baixo para conferir e não esquece de ir lá no canal se inscrever e deixar seu joinha cheio de amor ta? Eu vou ficar esperando você, não me da um bolo não garota! hahahaha




Iai, gostaram do vídeo? Conta pra mim nos comentários!

Um beijãooo e até a próximaaaa!


Instagram: @garotamaluquinha
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!