FELIZ ANO NOVO PRINCESAS!!!

by - 20:40

Oi princesaaaaaaas, tudo bem?
Image Map
Como foram as festas de fim de ano de vocês? Por aqui foi beeeem cheio de comida kkkk. Afundei tanto o pé na jaca que comecei o ano doente, mas faz parte. Imprevistos acontecem e nem por isso vamos deixar de fazer nosso 2020 ser um ano incrível não é mesmo? 

Iremos passar por algumas mudanças por aqui, incluindo o nome do blog que escolhi com tanto carinho aos 15 anos. Sou muito grata ao Garota Maluquinha, rendeu muito conteúdo no blog, vídeos no canal, amizades e parcerias, porém, hoje estou em uma nova fase aos 25 anos. Claro que não irei parar de bater papo com vocês, compartilhar dicas e deixar de pôr humor nos nossos posts, mas agora assumirei meu próprio nome: Nayza Napoleão! (não ri, já me zoaram tanto na escola na infância kkkkk). 

Espero que gostem dessa nova fase e aproveitem muito todas as dicas, obrigada pela companhia de sempre! Vocês são muito importantes para mim 💝

PS: Vocês imaginaram que eu fosse pintar o cabelo de preto um dia? Eu não menina kkk, olha como as coisas mudam! Estou usando e abusando das cores agora e na virada escolhi um look TODO amarelho, make com glitter.. Coisas que evitava muito com o cabelo vermelho, gostaram? 


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!