TAG: Garota Maluquinha

by - 20:46

Oláaaa meninas!

Hoje vim falar um pouquinho sobre mim e meu blog, vamos lá?

Bom, me chamo Nayza Rodrigues, tenho 18 anos, estudo Gestão de Recursos Humanos e trabalho em uma faculdade. Sou sagitáriana teimosa e anciosa admito, mais tudo se acalma quando faço compras kkkk.
Adooooooro make, e por esse motivo decidi criar um blog, onde eu pudesse compartilhar minhas experiências, mostrar novas técnicas que tenho aprendido a cada dia, compartilhar dúvidas que sempre tive sobre make e demorei muito para obter respostas e também para me divertir com o que gosto.
Escolhi o nome GAROTA MALUQUINHA porque sou louca pelo universo feminino, roupa, sapato, maquiagem, acessórios ...
Espero que gostem do blog e interajam também, no início me perdoem se eu cometer alguma garfe rs, vida de iniciante não é fácil, mas prometo me dedicar u.u

Beijãao & até a próxima !!!




You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!