Resenha: Miniatura de pincéis - MACRILAN

by - 23:12

Oláaaa, tudo bem?

Bom, como a maioria das mulheres, eu carrego muuuita coisa na bolsa, e faz um tempo que tenho me incomodado em levar alguns de meus pincéis de make comigo, além de ocuparem espaço, juntando com outros itens acaba pesando.
Durante esta semana vi em uma lojinha um kit miniatura de pincéis básicos da Macrilan perfeito pra mim e super fofo rs.
O kit vem em uma espécie de carteira, com divisórias e plásticos protetores.






















* Os Pincéis










 Adorei o kit, os pincéis são bem macios, super acessiveis e fácil de levar na bolsa!
 Paguei R$ 15,00 reais.
Só não gostei de duas coisinhas, o pincel esponjinha é meio duro, raramente o uso, não absorve a sombra e se você estiver sem tempo ele acabará te atrapalhando.
Outra coisa se vocês repararem nas fotos tem uns pincéis que vieram com uma especie de amassadinho na parte de metal perto das cerdas, parece que no momento de fabricação não ouve muito cuidado ao apertar essa parte e acabou dando essa aparência.. me incomoda um pouco porque sou meia chata com a estética kkk, mas não muda o desempenho e eles continuam sendo fofinhos rs.


Espero que tenham gostado do meu primeiro post! Deixe sua opinião e até a próxima rs.

Beijãao :*


You May Also Like

4 comentários

  1. Gosto bastante dos pincéis da Macrilan, tenho tbm um kit assim que fica na minha bolsa rs
    bjs:*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os pinceis da Macrilan, mas não consigo gostar do pincel de esponjinha!
    E o pincel de blush parece ser meio durinho, ele é?
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Régia!
      Eu também não gosto do pincel esponjinha que veio no kit, raramente o uso, prefiro os esponjinhas da Macrilan pequenos que vem no saquinho e vende em perfumarias.
      O pincel de blush é fofinho :D

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!