Presente: Miniatura da Torre Eiffel

by - 01:30

Bom dia meninas !

Vocês não sabem mas eu amoooo Paris rs, adoro a cultura, idioma, música, e os pontos turísticos, e não poderia deixar de citar a Torre Eiffel, uma das minhas grandes paixões rs.
Nesta quinta-feira, chegando da faculdade me deparei com uma embalagem de presente em cima da minha cama, e quando abri fiquei muitoooo feliz, era uma miniatura da Torre Eiffel que eu queria a bastante tempo, e inclusive tinha incluído na minha lista de compras da 25 de março e liberdade - SP.
Meu namorado não é um fofo?! *-*
Obrigada amor, por trazer um pouquinho de Paris para mim (rs) !
Essa vai para a minha penteadeira com certeza.







































































Meu novo xodó, gostaram? *-*


Beijão :*


You May Also Like

10 comentários

  1. Que presente lindo! *-* Parabéns!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que chique , amei super lindooo!!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada pela miniatura *-*

      Beijão :*

      Excluir
  3. nossa que legal muito bom ganhar um presente assim!!! tambem gosto !!!
    beijos!!!

    RUTE DUTRA

    ResponderExcluir
  4. que linda, que linda, que linda! Andando por ai encontrei seu blog C: Adorei conhecer um pouquinho sobre você, continue sempre por aqui viu! Beijão ;** Espero você aqui também <3 agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, ela é realmente linda rs *-*
      Obrigada pela visita, fique a vontade para voltar sempre que quiser e conhecer as novidades, beijão anjo :*

      Excluir
  5. haha é meu sonho ter uma torre dessa também, amoo Paris!

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você procurar direitinho na sua cidade você encontra em lojas de decoração, e o valor é bem bacana viu, não sei quanto foi esta porque foi um presente, mas é em torno de 17 reais :D

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!