Novidades !

by - 02:47

Boa noite minhas flores, como vocês estão?

Hoje vim contar algumas novidades para vocês e me desculpar pela demora em postar, minha câmera digital é a pilha, e essas benditas inventaram de parar de carregar justo quando eu ia tirar foto de alguns produtos novos e fazer resenha para vocês, mas amanhã prometo que esse probleminha será solucionado :)

Bom, a primeira das novidades é que neste fim de semana irei fazer umas comprinhas na 25 de março, liberdade e Brás, para quem não conhece, estes locais ficam em são paulo e são ótimos para quem quer comprar e economizar. Irei fazer um vídeo mostrando minhas comprinhas e se eu conseguir farei um vlog .

    <--------- Liberdade - SP
25 de Março ---------->
<----------- Brás - SP

A segunda novidade é que irei passar o fim de ano em Vitória da Conquista - Bahia, e vocês iram juntinho comigo, farei um vlog desde o início da viagem até o fim e claro que não irei parar de atualizar o blog. Se eu achar algo diferente conto para vocês.


Curtam a Fan Page do Blog: https://www.facebook.com/garotamaluquiinha

Até logo meninas...

Beijão :*



You May Also Like

4 comentários

  1. sou louca pra conhecer SP, dizem que é um ótimo lugar pra se fazer comprinhas, bjs
    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem muita variedade e os preços são ótimos! Quando puder vá conhecer, você vai adorar flor :D

      Beijão :*

      Excluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, obrigada pela visita e por seguir o blog, pode deixar que te aviso quando tiver post novo !

      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!