Promoção QDB? - Dia do beijo

by - 00:35

Oláaaaa minhas Gatuxas, tudo bem?
Saudade de vocês viu !
Neste sábado (12/04), aconteceu na Quem disse Berenice? uma promoção MARAVILHOSA!
Onde pudemos trocar um batom velho de qualquer marca e cor, por um novinho da Berê, imagine como fiquei ao ver este anúncio na página do facebook .... (risos), corri desesperadamente para o aplicativo e peguei meu cupom, e claro coloquei o namorado para pegar um também né kkkk.
Conheci a QDB no ano passado e me apaixonei pelos produtos, pelo design da loja e pelo carinho que tratam os clientes, tanto em loja física quanto virtual, me sinto amiga das atendentes e isso é incrível.
Tirei algumas fotos para mostrar para vocês & depois mostro minhas duas escolhas de batom, ok? ;)




A pessoa magrela ali de branco sou eu gatuxas (risos)! 

Olha o design que lindo, isso porque é do lado das bases, a parte de sombras é um jogo de cores lindo!                                            

 

É isso ai Gatuxas, espero que tenham gostado do post, deixa seu comentário aqui em baixo se você conhece a berê, dê sua opinião sobre os produtos e me diz se participou da promoção ;)

Gostou? Clique em curtir!

Beijãoo & até a próxima :*


You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!