Resenha: Batons da Quem Disse Berenice?

by - 21:15

Oii Gatuxaaas, tudo bem?
Depois de ter contado um pouquinho sobre como foi a promoção do dia do beijo na Quem Disse Berenice, vim mostrar os dois batonzinhos que troquei, porque dois? Arrastei o namorado para pegar um cupom também (kkkkk).
A escolha foi bem difícil devido a grande variedade, mas optei pelo Nudete porque já tenho e combina com qualquer make  e para inovar e muuuuuito, trouxe o ROXITO! É ou não é  inovador? (risos). Vamos dar uma olhadinha?












Acho uma graça as embalagens, tem cheirinho gostoso, é super macio e se deixar fico meia hora só passando o batom (risos).


Fiz uma maquiagem bem básica para ver como fica o roxito em mim, já que nunca usei essa tonalidade.



















Aprovei, é uma cor muito bonita e puxada para o cor de uva na real, mas como não estou acostumada ainda, vou usar somente anoite. E vocês Gatuxas, usariam ou usam? Conta pra mim !

Gostou do post? Clique em curtir ;)
Beijãoo :*











You May Also Like

6 comentários

  1. Um mais bonito que o outro, ótima dica!
    beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor do Roxito, muito linda
    eu quero! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Gatuxa, e parece bastante com o que a Bruna Marquezine anda usando da mac, só que o da QDB é mais acessivel kkk

      Excluir
  3. Nossa gatuxa são lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou amaaando eles! Beijão Gatuxa <3

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!