Esmalte da vez: Olho de tigre e rosa antigo

by - 01:05

Oláaaaaaa minhas gatuxas, tudo bem?
Estou de volta e super empolgada para liberar vídeos e posts novos, como eu havia dito no post anterior e na página no facebook, eu estava aguardando minha nova câmera chegar para voltar a ativa... e cá estou eu! (em breve libero vídeo com resenha da câmera nova)
Acreditem, fiquei várias semanas sem pintar as unhas por conta da correria com a faculdade, curso novo, enfim, uma série de coisas. Hoje sobrou um tempinho e nada mais justo que cuidar delas, já que estavam quebrando de tão fracas :/






























Pela primeira vez usei o olho de tigre perolado da Bell Esmaltes... amei e irei usar muitas outras vezes, apliquei nos dedos anelares.. a famosa filha única e no restante usei o Rosa antigo da Ana Hickmann que é um dos meus queridinhos, é um rosa levemente puxado para o vermelho que acho lindo! O Rosa dura bastante, já o olho de tigre é a primeira vez que testo, então quando descascar eu tiro foto e posto no facebook ;)





























É isso ai gatuxas, espero que tenham gostado e acompanhem o blog e a fanpage no facebook (Clique aqui) porque essa semana irei liberar vídeos novos ;)
Beijãoo e até a próxima :*





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!