Resenha: Sombras matte teen - Vinyx

by - 19:50

Boa nooooite gatuxas, tudo bem amores?
Hoje eu vim mostrar 4 sombras que comprei por acaso e acabei gostando!
Encontrei elas em uma loja de importados (R$1,99 kkk), mas maquiagens da marca Vinyx podem ser encontradas em várias perfumarias, lojas e etc..





























A coleção é composta por quatro tons de sombras mattes (acredito que sejam somente essas 4)




























Os tons são neutros e SUPER úteis no dia a dia, se encaixa direitinho para aquelas que frequentemente precisam transformar algo básico em uma make para a noite e o melhor... não ocupa muito espaço ;)

Sabe quando você olha para algum produtinho e compra mais pela embalagem e preço sem nem testar a amostra? Pois é, foi o que aconteceu comigo, eu sinceramente não estava esperando muito não, e para a minha surpresa as sombras são bem pigmentadas, não é 'A' sombra, mas pelo preço funciona muitíssimo bem. Outro ponto que observei é que a pigmentação vai aumentando conforme os tons vão escurecendo, a preta quase não sai da minha mão quando fiz swot (kkk)...
Como nem tudo é perfeito... encontrei um ponto negativo! As sombras são MEGAAA compactas e eu dei uma raspadinha com o cabinho de um pincel para deixa-las mais soltas e facilitar a aplicação (kkk).
O preço? Paguei em torno de R$1,75 em cada uma e sinceramente não me arrependo da compra, aprovadíssimas!

Iai gatuxas gostaram? Cliquem em curtir ;)

Beijãooo e até a próxima :*


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei flor, que pigmentação incrivel, vou procurar aqui para comprar ;)

    beijos ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gatuxa, se tiver oportunidade testar mesmo ;)
      Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!