Anabolizante capilar Natumaxx

by - 02:03

Oi gatuxaaaaaaaas, tudo bem por ai?

Na Hair Brasil conheci uma marca chamado Natumaxx, com produtos de ótimo custo x benefício e que considero um achado haha. Durante a feira foi aplicado o matizador vermelho no meu cabelo e eu já havia aprovado o produto. Mas recebi um presskit do Anabolizante Capilar, com shampoo e creme de hidratação e quis testar bastante antes de compartilhar minha opinião com vocês.


SHAMPOO

Contém 300 ml e notei que rende bastante, se souber usar da forma correta dura horrores, ainda mais se seu cabelo for curto. Ele é bem hidratante e possui pH 6.5, o que é bem próximo ao pH neutro e agride muito menos os fios. O fato de ser hidratante e ter o pH próximo ao neutro, não quer dizer que não contenha sal tá?! Super válido lembrar.. Principalmente para as meninas que são adptas ao métodos no poo e Low poo ;)

COMPOSIÇÃO

- Keratina Creatina: A queratina é responsável pela restauração do nosso cabelo, porque compõe aproximadamente 60 % da estrutura do fio e consequentemente proporciona brilho e maciez.

- Arginina Soy Protein: É uma proteína que faz parte da queratina e auxilia no crescimento do cabelo de forma saudável. 

- Whey Protein: Proteína derivada do soro do leite, que tem como função fortalecer o cabelo. 

- B Complex: Auxilia na saúde do cabelo.


CREME DE HIDRATAÇÃO

A primeira coisa que noto em uma hidratação é a consistência, e no primeiro momento já fiquei empolgada para testar esta. Para quem não sabe, um dos truques para escolher uma boa hidratação é ver se ela ''escorre'' com facilidade, ou seja, se é ''mole''. Isso porque as mascaras mais durinhas, são mais concentradas e proporcionam melhores resultados.

A o resultado do creme fez jus a sua consistência, pois hidratou muito bem meu cabelo! Fico mais brilhoso, macio e suuuuper cheirosinho.. Um detalhe que amo *-*

COMPOSIÇÃO

A composição principal do creme de hidratação é a mesma do shampoo, porém, o creme contém um ingrediente a mais.

- Coconut Oil: Auxilia no crescimento e nutrição do cabelo, proporcionando brilho, maciez, diminuindo frizz, pontas duplas e ressecamento, ou seja, óleo de coco é vidaaaaa gatinha.


No geral essa dupla estar super aprovada! Ótimo custo benefício, vale muito apena o investimento, ainda mais se você estiver em um cronograma capilar e quiser algo para auxiliar no crescimento dos fios.

No site da Natumaxx tem mais informações sobre o produto e pontos de venda: CLIQUE AQUI!!!

Dei uma pesquisada encontrei o valor do shampoo por aproximadamente R$ 32.00, já o creme de hidratação é uma média de R$ 60.00 .. Levando em consideração a qualidade, acredito que vale apena investir.

Assista ao vídeo <3


Espero que tenham gostado gatuxas, deixa sua opinião aqui nos comentários, vou amar. Um beijãooo e até a próxima :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Oii Nayza, achei a embalagem feia, mas se ele é bom isso que importa
    um beijo
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaaa, tudo bem? Senti sua falta garota rsrs. É, a embalagem não é lindaaaaa né?! kkk. Mas acredito que seja por conta dessa pegada fitness, mais ligada ao nome 'anabolizante'. Obrigada pela visita viu?! Um beijãooo linda <3

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!