Como retoco o meu cabelo vermelho

by - 12:06

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Quem me acompanha sabe que demoro muito para retocar a raiz do cabelo, isso porque antes do vermelho, eu tinha californianas bem altas e como não cuidava direitinho, os fios ficaram SUPER danificados. Então agora evito usar muita química! Mas tem uma hora que a raiz pede socorro de tão grande né?!

Fui para São Paulo em janeiro e não tive coragem de retocar com alguém diferente, sempre vou no Salão Lika Borges e esperei voltar para deixar a raiz vermelhinha novamente.

A novidade é que agora o Salão Lika Borges é o mais novo parceiro do Garota Maluquinha e fiquei muito feliz, pois confio no trabalho da minha cabeleireira e indico com toda segurança. Inclusive foi lá que consegui chegar no ruivo dos meus sonhos.


O meu cabelo foi descolorido, pois a minha cor original é castanho escuro e as tintas não conseguem atingir tons de vermelhos abertos. Se vocês tiverem alguma dúvida, podem deixar aqui nos comentários ou no meu instagram ( @garotamaluquinha ), que eu gravo vídeo com a Lika respondendo.

Minha raiz ainda ficou um pouco escura porque a última vez que retoquei foi em outubro de 2015, ou seja, 7 meses sem pintar! A Lika explicou que neste mês, quando for retocar novamente ela fica mais clarinha como antes. O importante é a segurança dos fios certo?! <3



O salão fica na Rua Maria Mercedes Féa N° 7 - Santos, SP e os telefones são (13) 3296-2569 ou (13) 3021-4654 e (13) 98822-0940 - Whatsapp. Se ligar diz que viu o post aqui ta?! <3 Bora ficar ruivinha, loira, morena ou pôr aquele alongamento mara que várias mulher sonham.

Espero que tenham gostado gatuxas. Um beijãoo e até a próxima!
Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. É uma linda cor, eu ainda não tinha lhe visto ruiva totalmente, pois estava desligada no mundo do blog... AMEI!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaaa! Jura? kkk.. Fiquei ruiva por total no ano passadado.. fico muito feliz que tenha gostado e que tenha voltado também viu?! Um beijãooo e sucesso pra nós <3

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!