Como decorar banheiro gastando pouco

by - 11:18

Oi gatuxaaaaaaas, tudo bem? 

Tô numa onda de decoração que não tem quem me segura, agora além de ficar horas namorando maquiagem, se deixar passo um dia na frente das prateleiras de pote das lojas acreditam? 😅 Todo canto que olho da casa vejo um cenário, um detalhe pra mudar e já começo mexer os palitinhos fazendo pesquisa de produtos e preços. 

Pois bem, olhei pra o banheiro esses dias, pesquisei algumas inspiração e decidi decorar! A gente merece um banheiro organizado, bonito e as visitas também né? Porque gatãaan, visita sai falando SIM hahahaha. Então separa seus "trenzim" ai, potinho, caixinha, junta as moedinhas pra comprar tinta e vamos decorar comigo.



Senta o dedo no PLAYYY!



Eu quis comprar algumas coisinhas, mas você pode usar TUDO de casa que você achar. Sempre tem alguma coisinha que fica jogada sem utilidade e não damos a devida MORAL pra ela né não? Mas se você quiser pode visitar algumas lojinhas de R$ 1.00 que eu particularmente amo e encontrar fofurices super em conta.

A tinta que usei é da marca Colorart, comprei a branca (R$ 11,00) e a ouro (R$ 18,00). São tintas spray, fáceis de aplicar e secam super rápido. Perfeitas para fazer DIY.. Eu queria pintar a casa toda, mas o Gustavo não deixou, não entendi o problema de ter uma casa toda dourada 😕 hahahaha.





Eiii, se fizer na sua casa me mostra? Estou no facebook e instagram, você pode me mandar uma foto por lá ou me marcar ta certo?! 

Facebook: Clique aqui!!!
Instagram: @garotamaluquinha

Um beijãaaaao e até a próxima em! 💗

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!