Batom liquído - Mary Kay

by - 00:32

Oláaa, tudo bem ?
Semana passada eu disse que iria fazer uma resenha sobre o batom líquido Mary Kay, não contente somente com a resenha gravei um vídeo kk, desculpem se eu fiquei nervosa e não saiu muito legal, vocês não imaginam a quantidade de erros de gravação que eu tive (rsrs), mas aliviem esse, pois foi o primeiro *-*

Vamos lá ?


Este batom é da coleção Limitada Hollywood Mystique na cor Radiant Red, custa R$ 38,00 reais, mas como citei no vídeo, o meu veio na caixinha Gloss Box do mês de outubro (pra quem não conhece farei um post explicativo), adorei a pigmentação, com apenas uma camada ele te dá a cor prometida e a durabilidade também é maravilhosa.
Um ponto negativo é o fato dele ser pegajoso, deixa uma sensação estranha na boca no início e gruda no cabelo. 
DICA: Antes de aplicar o produto utilize manteiga de cacau.




O aplicador pode ser um grande aliado na utilização do produto, se você for boa em traços os lábios ficaram bem desenhados, se não, procure usar pincéis, pois o batom é supeeer pigmentado e caso borre manchará ao redor da boca onde foi aplicada a base e o pó e dará um trabalhinho extra para corrigir.














Swatch & Resultado


 OBS: Efeito molhado na Swatch e após aplicado (Incrivél *-* )









 VÍDEO - O Blog + Batom liquído Mary Kay


É isso ai, espero que tenham gostado do post e do primeiro vídeo (rs) e até a próxima!

Beijãao :*





Deixe seu comentário       

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o blog,
    muito lindo,
    tem conteudo,
    Beijinhos,
    umcupcake4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ta no comecinho ainda rs!

      Beijão :*

      Excluir
  2. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, que bom que gostou do blog!
      Volte sempre, irei visitar seu blog sim.

      Beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!