Comprinhas na Quem disse Berenice?

by - 11:14

Boom diaa meninas!
Como estão?

A um tempinho fiz umas compras na loja virtual da QDB, tirei umas fotos e guardei, então hoje resolvi compartilhar com vocês todo o processo que ocorreu para que os produtinhos chegassem até minhas mãos.
No início tive um pouco de receio, mas como a marca é bem conhecida decidi arriscar, fora que no site sempre tem promoções que não tem na loja. Fiz parte da promoção compras apartir de R$100,00 reais ganha uma base. Após efetuar o pagamento, passou dois dias recebi um código de rastreio, porém, estava errado, liguei para solicitar um novo e fui super bem atendida, era como se eu estivesse falando com uma amiga, a mesma garota que me atendeu me mandou email com o novo código. Se passaram mais 3 dias & chegaram meus produtinhos pelo correio (5 dias, super rápido), com o maior cuidado para não quebrar nada!





Na caixinha veio:

* Batom - Nudete
* Corretivo - Cor: 32 H
* Pincél Base
* Perfume - O lado rosa da vida
* Perfume - Uma ovelha pra la de negra
* Lápis delineador - Pretuxo
* Base líquida Mate - Cor: 3 C (Ganheeeei *-* )


Usando alguns produtinhos da Berê !
(MAKE DISCRETA PARA O DIA A DIA)


Espero que tenham gostado & até a próxima...



Beijãao :*


Deixe seu comentário       

You May Also Like

4 comentários

  1. AMO os produtos da Quem disse Berenice, eles são ótimos! *.*

    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Sem contar que são super fofos :D
      Visitei seu blog, esta lindo *-*
      Seguindo ;)

      Beijão!

      Excluir
  2. A quem disse berenice, é uma coisa!
    Eu AMO DE PAIXÃO!!!!!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, umas coleção mais linda que a outra ! :D

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!