Comprinhas - Supermercado

by - 22:47

Boa noite meninaaas!

Ontem fui ao supermercado com minha mãe e comprei 3 produtinhos diferentes :)






































1 - Shampoo NEUTROX S.O.S, eu havia recebido uma amostra do tratamento de choque na minha caixinha Glossy Box á 2 meses atrás e eu gostei bastante do resultado. Me surpreendi quando o vi na prateleira, acredito que seja lançamento da marca, vou pesquisar e conto para vocês depois.

2 - O segundo produtinho que chamou minha atenção foi a caixa de LENÇOS da SOFTY'S com 100 unidades, trouxe para casa achando que fossem umedecidos, me decepcionei quando abrir, porém, eles funcionam muito bem.

3 - E por fim, gamei no CHÁ SUAVE CARIHO da marca REAL, confesso que nem vi o sabor quando peguei, a fofura da caixinha me cegou (rs), mas gostei do sabor.

Em breve farei um post com mais detalhes de cada um dos itens acima, principalmente do Shampoo e dos lenços Softy's.

Espero que tenham gostado, até a próxima!


Beijão :*


Deixe seu comentário  



You May Also Like

14 comentários

  1. Que legal as comprinhas! Faz resenha para agt. *-*
    Beijooos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim flor, pode deixar ;)

      Beijão :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada flor :D
      Visitei seu blog e curte sua página. só não consegui comentar :s
      Parabéns pelo blog, as decorações são lindas!

      Dá uma passadinha na Fan Page do meu blog também ;)

      https://www.facebook.com/garotamaluquiinha

      Beijão :*

      Excluir
  3. Ótimas compras, querida! ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Que ótimas comprinhas, não conhecia essa marca, ótimo para conhecer! *-*
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer resenha dos produtos no fim de semana, vem conferir ;)

      Excluir
  5. Hey, fiz um post sobre seu blog!
    >> Clique aqui<< para conferir. ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei o post, adorei ver meu blog na lista rs!
      Obrigada pelo carinho, aaah e não posso deixar de comentar, seu blog esta super fofo.

      Beijão ;)

      Excluir
  6. Adorei o post!!! Ótimas comprinhas.
    Amei conhecer o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, seja bem vinda!
      Já fiz uma visitinha no seu blog, amei, parabéns <3

      Beijão ;)

      Excluir
  7. Gostou do resultado do neutrox? usou só o shampoo ou a linha toda? como meu cabelo é super oleoso pensei em comprar só o creme para os dias de praia ou piscina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei o shampoo e condicionador e não deu certo no meu cabelo, ficou tipo ''palha'' sabe? E para pentear depois foi um sacrifício... Mas meu cabelo é seco, então talvez em um oleoso dê certo. Recomendo o levin da Tresemmé que protege bastante os fios do cloro e sal ;)

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!