Aplicativo para engordar, manter o peso ou emagrecer!

by - 12:16

Oi gatuxaaaaas! Tudo bem com vocês amores?

Hoje é segunda feira e nada melhor do que começar a semana adquirindo hábitos saudáveis não é mesmo?! Sou magrela, tipo Olivia palito kkk, mas isso não quer dizer que eu não precise de exercícios ou controle da alimentação, quando digo controle não é nada de neurose ok?! Quero comer mais verduras, legumes e principalmente me alimentar nos horários corretos, ainda mais em dias que a agenda esta lotada. Então descobri um app que auxilia as pessoas que querem engordar, emagrecer ou manter o peso, testei e vim contar para vocês!

Antes de assistirem o vídeo quero deixar bem claro que não estou pedindo para ninguém deixar de ir no médico e se basear somente no app ok?! Como eu disse lá em cima é apenas um auxilio, procure seu nutricionista e converse com ele para saber qual a dieta mais adequada para você e altere se necessário o cardápio fornecido pelo app juntamente com o médico ;) Agora bora lá assistir, só dar play aqui em baixo.

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado e que tenha ajudado vocês de alguma forma. Se já usou o app ou algum parecido deixa aqui nos comentários que vou adorar trocar dicas com vocês, ta bom? Um beijãoo e até a próxima :*

Curta a página do facebook: Clique aqui!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!