Parceria com Aline Grava: Juv acessórios

by - 17:13

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?
Hoje vim contar uma novidade super legal para vocês! Agora o blog tem parceria com a Aline Grava que atualmente trabalhar com semi joias da Juv Acessórios. Neste vídeo conto um pouco sobre a novidade e explico quais são os materiais utilizados para a confecção das peças. Então se você é vaidosa e adora estar sempre elegante e bem arruma vem comigo ;)

Para conferir o vídeo é só dar play aqui em baixo!

O conjunto que recebi da Aline Grava foi o Vênus (a etiqueta no vídeo estava com nome errado sorry rs) e confesso que me apaixonei. Tem estrutura delicada e pode ser usado tanto para compor looks simples, quanto para looks sofisticados, fica incrível *-*

Na parte interna da peça tem detalhes em cristal que dão um toque todo especial ao brinco e colar! Parece até um ninho de pássaros, posso dizer que amei de novo? Adoro acessórios diferentes kkk. 
A Juv tem brincos, colares e anéis para todos os gostos, tem peças básicas, tem aquela para quem quer arrasar onde for... todas lindas e de muita qualidade. O catalogo da imagem abaixo irá até o dia 31/07 e o conjunto Vênus que mostrei no vídeo esta em promoçãooo, aproveita! \õ/
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da novidade e das peças, não esquece de dar uma passadinha lá na loja virtual, instagram e facebook da Aline Grava para conferir as novidades, lembrando que ela também trabalha com réplicas de bolsas maravilhosas. Deixo todos os links aqui em baixo ;) Um beijãoo e até a próxima!

LOJA VIRTUAL: Clique aqui
INSTAGRAM: @chadebiju
FACEBOOK: Clique aqui

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!