Qual a diferença do pincel Duo fiber para o Kabuki reto?

by - 15:36

Oi gatuxaaaaas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim contar para vocês o que achei do pincel duo fiber, qual a melhor forma de usar e qual sua utilidade. Eu sei que o duo fiber existe a tempo, mas acho legal compartilhar minha experiência com vocês, já que é um tipo de pincel para base diferente e que eu estou gostando bastante. 
A primeira coisa que quero deixar claro é quanto ao real modelo do pincel! Um erro que cometi e que acredito que muitas meninas comentem, é confundir Duo Fiber com Kabuki Reto. O duo fiber é composto por cerdas sintéticas e naturais com tamanhos diferentes, isso faz com que o acabamento da base fique mais natural e crie textura na pele, devido ao fato do formato do pincel ''polir'' o produto aplicado. Escolhi a foto abaixo que mostra bem o modelo do Duo Fiber, as cerdas brancas são mais cumpridas e as pretas que ficam por fora mais curtas.
Imagem: http://www.totalmakeup.com.br/materia/173-Pincel-de-Maquiagem-Duo-Fiber
Já o Kabuki reto, começando pelo primeiro modelo da foto abaixo que é o w-115 da Macrilan, possui cerdas naturais OU sintéticas, sendo que todas tem o mesmo tamanho! Este pincel serve tanto para aplicação de base, quanto para aplicar pó, vai depender muito do modelo que você escolher. Eu uso ele para aplicar pó e amo porque não deixa o produto acumular em algumas áreas, já para base acho muito longo e mole, mas vai de cada uma como eu disse acima.
- O segundo modelo é da linha Gold da Macrilan, ele é bem parecido com o duo fiber, as cerdas pretas são longas e as amareladas mais curtas, porém, o tamanho é menorzinho. Ele é bem durinho, nada que machuque a pele ta?! As cerdas são macias, porém, ficam no lugar certinho e não abre com facilidade, o que é maravilhoso para deixar a base bem uniforme.

- Já o terceiro modelo é o B-115 da Macrilan (amo Macrilan kkk), ele é menor do que o pincel gold, um pouco mais molinho, topo reto e cerdas de mesmo tamanho. Funciona super bem e eu amo esse.

Apesar das diferenças entre o Duo Fiber e os Kabukis retos, dependendo do modelo que você escolher terão a mesma funcionalidade. O único Kabuki que não funciona como o Duo Fiber é o w-115 que uso para aplicação de pó, mas o restante super aprovo! Ahhh, e em questão de preço varia de marca para marca, os da Macrilan possuem preços bem aproximados entre os modelos. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês! Qualquer dúvida já sabe, deixa nos comentários que eu respondo. Um beijão e até a próximaaa :*

- Vem fazer parte do nosso canal do youtube: Clique aqui!!!
- Curta a página do facebook: Clique aqui!!!
- Siga no instagram: @garotamaluquinha
Image Map

You May Also Like

2 comentários

  1. Excelente post...
    Foi bem esclarecedor pois eu mesma não sabia a diferença!

    Um beijo :*
    www.deixeapenasfluir.com.br <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou gatuxaaa! Um beijão :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!