Como lhe dar com o Bad Hair Day

by - 12:09

Oi gatuxaaaaas, tudo bem?


Que mulher nunca teve um Bad Hair Day? Aquele dia em que o cabelo não colabora e exige trabalho redobrado. Para evitá-los, o melhor é elaborar uma rotina de cuidados com as madeixas e utilizar bons produtos capilares. A Itallian Hairtech escalou a cabeleireira Josi Barroso, supervisora do Centro Técnico da empresa, para dar dicas simples e que salvar o seu dia em casos de ''emergência'' rs.

Fonte: http://www.ellentv.com/2011/01/12/now-that-is-a-bad-hair-day/

  • Frizz
O principal inimigo na hora de arrumar os cabelos pela manhã é o frizz. Na maioria das vezes, ele se resolve rapidamente, mas em certos dias, não é tão simples. O primeiro passo é umedecer os fios (pode ser com uma toalha molhada), e depois basta aplicar o Leave-In Hidratante, distribuindo uniformemente nos fios. Em seguida, amassar as madeixas modelando para dar efeito ondulado natural.

  • Falta de volume
Um cabelo com volume e movimento é a nova aposta dos cabeleireiros, mas naturalmente devido à oleosidade ou até mesmo clima, em alguns dias os fios acordam sem vida e brilho. Dá para ficar com um cabelo de diva em menos de 5 minutos com o Mousse, tanto em cabelos lisos como crespos ou cacheados. “Neste caso, a espuma do Mousse é muito hidratante, o que facilita a aplicação mesmo em cabelo seco e rebelde pela manhã, podendo assim no mesmo momento da aplicação já fazer o efeito amassado, definindo o volume e a ondulação do fio”, explica.

Fonte: http://cabelosderainha.com.br/12-dicas-de-como-acabar-com-o-frizz-no-cabelo/

  • Cabelos ressecados
Os óleos vegetais são essenciais para devolver a oleosidade natural dos cabelos. Para os dias de fios muito ressecados, os óleos hidratam, eliminam o frizz e definem os cabelos. O Power Oil da Itallian Hairtech é uma ótima pedida por ser um blend de óleos vegetais com Argan, Abacate, Coco, Linhaça, Oliva, Canela e Ojon. O produto também pode ser utilizado como protetor térmico antes do secador ou chapinha.


  • Cabelos amassados ou marcados
Os cabelos escovados às vezes ficam marcados ou amassados, mas com o Spray de Brilho é possível deixar qualquer escova rápida de manhã com um aspecto igual ao de salão. “Com os cabelos amassados e marcados logo pela manhã quando acordamos, pode-se aplicar o Spray de Brilho e em seguida escovar os cabelos com secador. Rapidamente tiramos o efeito indesejado deixando os cabelos alinhados com brilho e escova reavivada”, finaliza Josi.

Gostou das dicas gatuxas? Espero que ajude no dia a dia, na hora de controlar a fera que se torna nossos cabelos. As vezes acho que esses fios tem vida própria viu?! kkk. Um beijãooo e até a próxima :*


Site da Itallian Hairtech: Clique aqui!!!

Se inscreva no meu canal do youtube: Clique aqui!!!


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!