kit Luxury Summer, edição limitada - Joico

by - 19:05

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem?

A Joico, marca reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, esta lançando um kit em edição limitada batizado por ‘Luxury Summer’, capaz de proporcionar resultados incríveis em apenas quatro passos que podem ser notados logo na primeira aplicação.

Composto pelos campeões de venda da linha K-Pak, indicada para reconstrução capilar que repara, protege e fortifica o cabelo danificado, estão Shampoo e Condicionador K-Pak Color Therapy, o poderoso Cuticle Sealer, da linha profissional que foi produzido especialmente na versão home care para o kit, e o queridinho das mulheres, o K-Pak Revitaluxe que vai como bônus para as pessoas que adquirirem o estojo.

http://fhitsfriends.com.br/tatycorrea/2016/02/18/alto-verao-luxury-summer-da-joico/

Os produtos da Joico são de qualidade excelente! Já tive a oportunidade de testar em salões de beleza e quando recebi o press kit da marca. Sou apaixonada por cada um deles e tenho uma confiança enorme. Achei a proposta no estolo Luxury Summer muito interessante e desafiadora rs.


Protege, limpa suavemente os cabelos danificados, mantém os fios tratados e preserva a cor. 


O alinhamento dos fios é proporcionado pelo acidificante que sela, alinha e suaviza as cutículas, aumenta a elasticidade, reduz a porosidade e protege. Sua fórmula equilibra o pH e restaura o cabelo ao seu estado natural.


Hidrata, preserva a cor, nutre e dá brilho para os fios. (os condicionadores da Joico costumam sem bem cheirosos)


Proporciona ação imediata com seu tratamento reconstrutor bio-avançado para revitalizar, nutrir e reparar. Puro luxo!

Gostaram da novidade gatuxas? Eu sou super fã dos produtos da Joico! São maravilhosos, duram bastante e tem um valor bem justo ao que oferece. Você pode encontrar nos melhores salões de beleza do País e acredito que em algumas lojas virtuais conhecidas também. Se eu testar conto o que achei para vocês <3

Espero que tenham gostado meus amores e me contem se já usaram produtos da Joico ou se já testaram esse kit. Um beijãoo :*

Site da Joico: Clique aqui!!!

Inscreva-se no meu canal do youtube: Clique aqui!!!

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!