DO LIXO AO LUXO - O filme

by - 17:10

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Toda mulher tem aquele bad em algum momento da vida, seja por auto estima baixa, trabalho, agenda lotada demais ou até mesmo por conta daquele namoro que foi por água abaixo. Vai adiantar alguma coisa ficar se torturando em casa vigiando a vida do boy? Nãooooo! Então pega a pipoca, faz aquele chocolate quente e da play no vídeo aqui em baixo, porque esta cheio de comédia e vai dar um up na sua vida sua lindaaaaaa.


Pegou a pipoca e o chocolate quente pra esquentar o frio? Então bora lá, solta o play DJ \õ/


Iai gatuxas, gostaram desse estilo de vídeo? Eu ameeeei a produção, me diverti horrores e quase me estapeei com o Gustavo fazendo as cenas centenas de vezes pra ficar o melhor possível kkkk. E por falar nisso, queria agradece-lo por todo apoio de sempre e por embarcar nas minhas ideias.

Se quiserem mais vídeos assim me contem ta?! Contem o tema que vocês querem. Faço com o maior carinho. Um beijãooo e até a próxima :*
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!