Primeiro shampoo que alisa - Sweet Hair

by - 20:12

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Quem alisa o cabelo sabe como é difícil manter os fios em dia com a correria da semana e nada mais justo que ter um produto onde, com um único passo, você alcance o resultado prometido não é verdade?

A Sweet Hair Professional tem um conceito bem diferenciado, que visa oferecer produtos personalizados, práticos, mas sem perder a qualidade! Afinal, a correria é grande, mas tirar alguns minutinhos para cuidar da sua beleza é fundamental.


Com base neste conceito, foi desenvolvido o primeiro Shampoo que alisa no mundo e que esta fazendo a cabeça da mulherada. Fiquei chocada com a proposta do produto e super curiosa para conhece-lo melhor.

Segundo a assessoria de marketing, o shampoo não possui formol, apenas um blend de ácidos que se unem às proteínas simples do cabelo, criando ligações químicas e através da interação com a fonte de calor gera alisamento dos fios.


  • Sem Formol
  • Livre de Parabenos
  • Compatível com todas as químicas
  • Cabelos muito mais saudáveis

ÁCIDOS
  • Salicylic Acid ( Salicílico )
  • Alpha Lipoic Acid ( Alfa Lipóico )
  • Glycolic Acid ( Glicólico )
  • Lactic Acid ( Lático )
  • Hyaluronic Acid ( Hialurônico )

MODO DE APLICAÇÃO

1 - Umedeça os cabelos e, com o auxílio de uma toalha, remova ao máximo o excesso de água dos fios.

2 - Aplique no mínimo 50 ml de The First, de acordo com o comprimento e densidade do cabelo. Passe por toda a extensão dos fios e faça movimentos circulares até obter espuma densa e abundante sem esfregar muito o couro cabeludo. OBS: Não acrescentar água para fazer espuma.

3 - Deixe agir por 20 minutos e enxágue completamente.

4 - Seque os cabelos 100%. Separe os cabelos em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas, 5 a 7 vezes, em uma temperatura de 180ºC a 230ºC (ou de 375ºF a 450ºF). De forma lenta e contínua.

_____

O produto possui 980 ml e rende 20 aplicações, mas acredito que se seu cabelo for maior ou menor pode variar.

Ficaram curiosas gatuxas? Eu também rs! Alguém já testou? Me conta, vou adorar saber a opinião de vocês. Se quiserem mais informações, acessem o site da Sweet, te até um vídeo por lá mostrando a forma de aplicação: Clique aqui!!!

Um beijãoo e até a próxima :*


Meu canal no youtube: Clique aqui!!!
Meu instagram: @garotamaluquinha

Image Map

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!