Maquiagem Azul e Preta

by - 12:26

Boooom dia minhas Gatuxaaas, tudo bem?
Resolvi me aventurar um pouquinho na make da vez, vi um tutorial em imagem na página da Bora Colega Shop e tentei fazer, mas tenho que praticar bastante para ficar igual (Risos), espero que gostem e se fizerem ai na sua casa me mostra como ficou, combinado?! Vamos conferir o vídeo?



Inspiração


Resultado


 Produtos usados
















1- Paleta sortida - Jasminy
2- Rímel Colosal - Tango
3- Lápis para olhos Pretuxo - Quem disse Berenice?
4- Batom Pêssego - Abelha Rainha
5- Delineador em Gel Preto - Jasminy
6- Pó facial cor 2 - Vult
7- Corretivo cor 3 - Vult

Gostou Gatuxa? Clique em curtir ;)

Beijãoo :*


You May Also Like

8 comentários

  1. FICOU LINDA FLOR, PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gatuxa, muito obrigada <3

      Beijão e seja bem vinda :*

      Excluir
  2. Ficou linda a make gatuxa, eu amo sombras azul e preta.
    Já tinha visto essa foto e até tentei fazer essa make,rsrsrsrs
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Joyce, tenta mais uma vez e mostra pra gente, vou dar mais uma praticada e tentar fazer com as outras cores *-*

      Beijãoo Gatuxa ;)

      Excluir
  3. ficou super parecido, lindissimoooooo a sua make
    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Gatuxa, fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda!
      Beijãoo :*

      Excluir
  4. Ola tudo bem ??
    ficou linda sua maquiagem adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gatuxa, tudo bem e você?
      Que bom que gostou, seja bem vindaa!

      Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!