Recebidos: Material do Curso de maquiagem

by - 20:25

Oláaa Gatuxas, tudo bem?
Muitas de vocês não sabem, mas iniciei um curso de técnicas de maquiagem no Senac - Santos, este é o 4º curso que faço como bolsista. e confesso que esse em especial foi uma realização, fiquei super feliz em ter sido chamada, primeiro pelo fato de eu ainda não ter um curso de make, segundo porque é em uma instituição de ensino de qualidade e seriedade, super recomendo!
Enfim, eu não sabia, mas alunos bolsistas recebem o material usado durante o curso, essa foi uma grande surpresa para mim, porque cá entre nós, eu não conseguiria comprar tudo de uma hora para outra (risos). Espero que gostem & se conhecerem algum produto ou o curso deixem opinião nos comentários que vou adorar ;)



Produtos recebidos


















1- Paleta sombras, cores sortidas A - Jasmyne
2- Kit de pincéis Macrilan (12 unidades)
3- Pó facial e pó solto, cor B - Jasmyne
4- Gloss, cor 12 - Vult
5- Batom, cor 15 - Vult
6- Creme Hidratante anti-rugas FPS 15 - Nupill
7- Demaquilante - Essenze di pozzi
8- Loção de limpeza - Nupill
9- Blush, cor 06 - Vult
10- Lápis para olhos, cor preto - Vult
11- Lápis para lábios, cor n-01 marrom - Essenze di pozzi
12- Sombra uno, cor 19 marrom - Essenze di pozzi
13- Sombra uno, cor 01 preto - Essenze di pozzi
14- Primer HD - Vult
15- Base liquída cor 3 - Vult
16- Corretivo nº 3 - Vult
17- Rímel preto - Jasmyne

Gostou? Clique em curtir ;)

Beijãoo :*


You May Also Like

4 comentários

  1. Que legal né, uma super supresa.
    Muito sucesso gatuxa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo Gatuxa, fiquei muito feliz, obrigada <3
      Beijãoo :*

      Excluir
  2. Nossa que uuuau o/, faz mais post depois falando do curso.Beijos!

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer sim Gatuxa, estou super animada \õ/
      Seja bem vinda, beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!