Resenha: Produtos para cabelo, Sou - Natura

by - 23:28



Oláaa gatuxaas, tudo bem?
Hoje vim mostrar três produtinhos para cabelo que testei e amei, são da linha Sou da Natura e tem um super precinho. Confesso que sempre gostei dos produtos da Natura, mas tive um certo receio de usar esta linha por o valor ser tão baixo, mas fiquei surpresa com o resultado na minha juba kkk. Meu cabelo estava bem ressecado nas pontas porque a tinta vermelha esta saindo e a californiana loira voltando a aparecer, usei essas fofuras e deram certo com meu cabelo, deu uma boa melhorada, enfim.. Vamos conhecer cada um deles?

1. Shampoo - Força e brilho para cabelos normais (200 ml)
Pontos positivos: Cheirinho super gostoso, textura grossa que faz render, boa limpeza.
Pontos negativos: Não espuma muito, gosto de shampoos que fazem bastante espuma (risos)
Valor: R$ 6,20

2. Máscara de tratamento - Hidratação protetora para cabelos secos ou ressecados (200 ml)
Pontos positivos: Cheirinho super gostoso também (risos), consistência, hidratação
Pontos negativos: Não encontrei nenhum ponto negativo, se encontram algum deixem nos comentários gatuxas!
Valor: R$ 12,40

















3. Creme para pentear - Recuperação intensa para cabelos danificados (200 ml)
Ponto positivos: Mantem os cabelos hidratados após a lavagem tirando o aspecto de seco, desembaraça os fios com facilidade, mantêm o cabelo perfumado por aproximadamente 2 dias *-*
Pontos negativos: Poderia ser um pouquinho mais consistente, mas nada que atrapalhe sua ação.
Valor: R$ 9,60

















Ahhh, e uma coisa que super aprovei foram as embalagens, elas permitem aproveitar o produto até o fim e como são bem molinhas facilita o descarte auxiliando na proteção do meio ambiente, acho muito bacana produtos com essa proposta, acredito que toda empresa deveria ter essa preocupação com preservação da natureza!
Então é isso Gatuxas, espero que tenham gostado, se já usou algum destes produtos compartilhe sua opinião nos comentários, ficarei muito feliz .. ahh, e se gostou clique em curtir ;)

Beijãao & até a próxima :*



You May Also Like

2 comentários

  1. Ola tudo bem ??
    eu comprei recentemente os produtos da linha Sou da natura e estou amando
    produtos de primeira linha perfeito e o melhor que o preço é muito bom :)
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatuxa, tudo bem sim!
      É um produtinho BBB viu rs. Obrigada pela visita & volte sempre <3
      Beijãao :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!