Resenha: Quinteto Glam - Vult

by - 14:58

Boa tarde minhas Gatuxaaas, tudo bem?
Hoje eu trouxe para vocês a resenha do quinteto Glam da Vult, quando vi esse produtinho foi amor a primeira vista, não comprei de cara e confesso que foi uma desvantagem, pois na primeira perfumaria que vi o valor estava R$12.90, e onde comprei R$19.50, pelo menos serviu para eu tomar vergonha na cara e não ficar com preguiça de ir comprar onde é mais barato (risos)!




O quinteto é composto por cores MARAVILHOSAS!

Primeira: Azul meia-noite, um tom de azul bem escuro, lindooo!
Segunda: Verde escuro
Terceira: Verde Militar
Quarta: Dourado
Quinta: Salmão claro














A luz ofuscou um pouco a imagem, mas as sombras são bem pigmentadas e tem uma boa durabilidade, percebi que as mais escuras do quinteto são as que mais duram, chegaram a essa conclusão também? Se tem uma dessa me conta o que achou Gatuxa ;)
Ahh, e não se esqueça, na hora de comprar pesquise bastante o preço, pois eles poderem ter uma diferença grande em locais diferentes.

Gostou? Clique em curtir ;)

Beijãoo :*



You May Also Like

8 comentários

  1. Ola tudo bem ??
    eu tenho o quarteto mas o meu é o DIVA que é lindo também
    e esse eu adorei principalmente a sombra dourada é linda
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gatuxa, tudo bem sim e com você? Seja bem vinda!
      Que bom que gostou desse quinteto, não conheço os outros, só me lembro de ter visto um com sombra amarela, mas vou procurar o Diva para conhecer, deve ser lindo :D

      Beijãao :*

      Excluir
  2. Preciso comprar! haha Ele é lindo e o precinho é amigo!

    Beijos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto BBB, bom, bonito e barato rsrs!
      Seja bem vinda Gatuxa,
      Beijãoo :*

      Excluir
  3. A segunda cor é muito a minha cara. ♥ Adorei a resenha.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayza, gostei das cores dessa paleta.
    Só não usaria muito o verde militar
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gatuxa, que bom que gostou, o verde militar é uma cor um pouco dificil de lidar mesmo né?! Uso pouco (risos)
      Beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!