Batom liquido matte - Archy

by - 13:15

Boa tarde gatuxaaaaaaaas!
Semana passada fui no centro da cidade e procurei as novas cores dos batons líquidos matte da Dailus, mais só encontrei as primeiras cores e estava louca pelo Bailarina ou o Meia ponta. Então vi na prateleira os batons da linha Archy e trouxe um para experimentar e contar para vocês o que achei, já que é uma opção para quem não encontra os da Dailus também. Bora lá conferir?!

A cor que escolhi foi a Rose, ela fica entre as cores arabesque e o atitude da Dailus. A embalagem não preciso nem dizer que é idêntica a da Dailus né?! Só mudaram o nome kkk. Senti dificuldade em abrir o produto, o aplicador fica super apertado se você deixar bem fechadinho e ai tem que recorrer ao truque de abrir com o dente. Outro ponto que acredito que devem melhorar é colocar o nome da cor na embalagem e não só no plástico que vem embalado, porque nem sempre gravamos e caso acabe e precise comprar não da para saber qual é a cor a não ser no olhômetro mesmo.

A textura dele parece bastante com a de gloss mais fininha, diferente da Dailus que parece mais uma tinta grossinha. O cheirinho de chiclete suave é uma delicia, a cobertura é boa e a durabilidade é ok, mas se beber ou comer algo sai!

A hora de aplicar foi a parte que mais gostei rs, você vai aplicando o produto, ele vai secando e depois parece que nem esta ali. Para quem não gosta da sensação de batom seco é ótimo! Paguei R$12,50 em uma perfumaria aqui no centro da minha cidade e achei que valeu apena, APROVADO!
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha e se já usou esse ou outros batons matte deixa aqui nos comentários sua opinião que vou adorar, ta bom?! Um beijãoo e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

1 comentários

  1. Nossa que cor perfeita, quero muito um batom desse mas ainda não consegui comprar :3 Vou por na minha listinha de dia dos namorados hahahaha beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!