Batom Really Red - Mary Kay

by - 08:30

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?
Hoje é dia de resenha e vim contar para vocês o que achei do batom Really Red da Mary Kay, eu estava super apegada ao Ballet da Dailus que é um vermelho maçã lindooooo e não largava por nada, até que o danadinho acabou e eu aproveitei para testar outros tons de vermelho. Então bora lá conferir ?! ;)
Não poderia começar a resenha sem falar da embalagem que é super elegante, mais pesada que as dos outros batons que tenho e na tampinha tem um circulo com a cor do batom, isso facilita muuuuito na hora da maquiagem, ainda mais quando o tempo esta curto e a gente nunca acha nada nessas horas rs! Só achei a cor de identificação um tanto escura, poderia ser um pouco mais aproximada da cor real do batom, mas não é nada demais. 
O batom é cremoso e parece bem sequinho quando aplicado na mão para teste sabe?! Mas na boca fica suuuuuper cremoso e isso é um ponto que me incomoda um pouco, ainda mais quando se trata de batom vermelho, sempre sujo meus dentes e com esse sujei ainda mais! Basta umas boas gargalhadas e pronto... dentes vermelhos finalizados com sucesso kkk. Uma dica legal para não pagar mico é tirar o excesso do batom com um guardanapo e/ou colocar o dedo na boca e morder sem os dentes sabe?! Caso ainda se incomode, aplique um pouco de pó translucido para o batom ficar sequinho e ok. Ahh, se seus lábios forem secos você vai amar esse produto, porque irá hidratar bastante! Tirando a parte do excesso de cremosidade, o Really Red tem uma pigmentação maravilhosa, passo uma camada e já cobre todo o lábio, a durabilidade também é bacana e gira em torno de 4 a 6 horas caso não coma ou beba algo exageradamente rs. Quanto a aplicação é bem tranquila, pelo fato de ser cremoso desliza fácil e não exigi muito esforço para cobrir a boca toda.
De forma resumida esta aprovado em partes rs, uso com pó translucido para não transferir para o dente e pronto! A cor é maravilhosa, um vermelho aberto com um toque levemente alaranjado, da um UP na maquiagem e pode ter certeza que faz o maior sucesso onde passa rs. Você pode encontrar através das consultoras Mary Kay por R$ 39.90. Para quem gosta de batons cremosos vale apena o investimento, caso contrário opte por batons matte ;) Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha, se já usaram esse batom ou outro da marca deixa aqui nos comentários sua experiência ta bom?! Um beijão e até a próximaaa :*


Image Map

You May Also Like

6 comentários

  1. Lindoooo batom Nayza. E você ficou maravilhosa com ele. Adoooro batom vermelho mas é uma briga achar um que case bem comigo.

    Um beijo e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaaa! Obrigada *-* Achei que ele ia ficar super ''cheguei'' em mim, mas gostei! Vai provando vários tons que uma hora você encontra e me conta viu?! Um beijãoo :*

      Excluir
  2. Acho lindos os batons da Mary Kay, Além disso, a qualidade deles é excelente. O melhor batom que já usei, na minha opinião. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatuxaaaaaa! São lindos né?! Por mim teria várias cores, ainda mais pela pigmentação que é ótima! Obrigada por dar sua opinião, essa troca é muito bacana e eu adoro saber o ponto de vista das outras pessoas em relação ao produto *-* Obrigada pela visita e um beijãooo :*

      Excluir
  3. Adoro os batons cremosos da Mary Kay, e tô apaixonada nesse vermelhão. Ficou lindo em você, aliás você é linda rsrs. Adoro seu blog e seu Layout é mara!! Beijos!

    Se tiver um tempinho, passa no meu blog. Lá tem de tudo um pouco ♥☺
    http://madeinwonderland13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal gatuxa! Vermelho é apaixonante né?! Muito obrigada pelo elogio meu amor rs, fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog. Seja muito bem vinda, um beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!