Rímel The Colossal - Maybelline

by - 15:41

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Sempre fui muito fã de mascaras para cílios, se o tempo esta corrido então, passo um bbcream, blush, batom e rímel, muuuito rímel. Não sei vocês, mas eu acredito que um cílios grande vale mais que 300 produtos no rosto, se eu tivesse nascido com cilhão ninguém me segurava kkk. Um rímel que sou apaixonada e percebi que ainda não tinha feito resenha por aqui, é o famoso the colossal da Maybelline, por mim teria uns 30 no estoque haha.
O aplicador do The Colossal tem um formato comum, porém, é gordinho e o tamanho é maior que os outros, só perde em questão de tamanho para o Great Lash, mas a funcionalidade continua a mesma. Esse tipo de aplicador serve para alongar os cílios, quanto mais camadas você passa maior fica, eu particularmente gosto dos cílios lá na sobrancelha, então para mim é perfeito rs.

Apliquei duas camadas para vocês verem como ele funciona, não precisa de muito esforço para ele aparecer, fica até prático na hora da correria que não da para caprichar muito na maquiagem.
No geral, como já disse lá em cima, sou apaixonada por esse rímel, a qualidade é maravilhosa e deixa os cílios super grandes! Geralmente eu o uso com um rímel que dê volume sabe? Que dê aquela aparência de cílios cheios de pelinho, porque assim não fica só aquelas ''patinhas de arranha'' no olho kkk. Esse rímel é a prova d'água, então é bem difícil de tirar, me mato com o demaquilante e água fria não funciona nada! O truque na hora de tirar é lavar com água morna, você tira toda make com demaquilante e aproveita o banho para tirar o rímel. O valor gira em torno de R$ 23.00, o investimento vale super apena e o melhor, é bem fácil de encontrar, principalmente em shoppings e perfumarias. Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado da resenha e me conta sua opinião aqui em baixo nos comentários, vou adorar! Um beijãoo e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

1 comentários

  1. Realmente ele é ótimo eu comprei, experimentei e quero comprar novamente, pois já está acabando... rsrs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!