Dex5 D-Pantenol - Embeleze

by - 10:00

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Hoje trouxe mais uma novidade para vocês! A Novex esta lançando novos produtos e desta vez veio com um ingrediente incrível na formulação e que eu amo... O D-Pantenol! 

A marca acredita que toda mulher sabe dos cuidados que os cabelos precisam para se manterem sempre bonitos e tratados. Por isso a Embelleze desenvolveu a família Dex5. Uma família de tratamento completa que traz para os cabelos o incrível poder de hidratação do D-Pantenol e para você, o poder de arrasar!


O shampoo Revitay Novex Dex5 D -Pantenol e o tratamento condicionante Novex Dex5 D-Pantenol trazem esse revolucionário ativo para realizar diariamente uma super-hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis. 


A família Dex5 traz também Noxex Solução Dex5 D-Pantenol, com alta concetração de Panthenol, que fortalece da raiz às pontas, reparando os danos causados por químicas e evitando a quebra e a formação de pontas duplas. 

Gostaram da novidade gatuxas? Eu estou louca para testar! Adoro conhecer novos tratamentos para o cabelo e achei a proposta desse super bacana Espero que tenham gostado também! Um beijãooo e até a próxima :* 

Conheça os produtos da Embelleze: Clique aqui!!!

Se inscreva no meu canal: Clique aqui!!!


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!