Esmaltes Ana Hickmann: Coleção Verão 2016

by - 18:04

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Acredito que os esmaltes da Ana Hickmann todas já conhecem ou ouviram falar certo?! A novidade é que a coleção de Verão 2016 esta prontinho e com cores MARAVILHOSAS! Super fofas e com a ótima qualidade de sempre. Bora lá conferir cada um de pertinho? *-*


A coleção é composta por 6 cores, sendo 2 esmaltes cremosos, 2 metalizados e 2 mattes. As cores são a cara do verão e lembram bastante praia, piscina e diversão. Um detalhe que me chamou bastante atenção foi a tampa com cor igual ao esmalte! Fica bem mais fácil na hora de escolher o produto, ainda mais se você coloca todos em caixinhas e precisa levanta-los para ver as cores.

O primeiro esmalte é o Tangerine, possui efeito cremoso, tem cor alegre, porém, bem delicada!


O segundo é o tropical com efeito metalizado! Amo esmaltes nesse tom *-*


O terceiro é o extravaganza, com efeito metalizado é perfeito para quem adora arrasar!


O quarto é para as bem delicadas, o delirium com efeito matte!


Claro que não poderia faltar aquele vermelho de lei! Então esse é o Passion com efeito cremoso, fiquei maravilhada com a cor!


E por último, mas não menos importante! Temos o Exotic com efeito matte, que é um lilás super fofo.


Iai gatuxas, gostaram? Tem cor para todos os estilos! Estão super delicadas e com certeza eu usaria todos. Os conheci no stand da marca na Beauty fair e me apaixonei por cada detalhe, tinha nichos lindos para montarmos e fotografarmos da forma que quissemos! Para quem tiver interesse, os esmaltes estarão a venda nas principais perfumarias do pais (acredito que no inicio de dezembro), são bem fáceis de encontrar, já tenho até alguns das outras coleções que comprei na minha cidade. No site da Ana Hickmann vocês também conseguem encontrar pelo valor de R$ 3,49 .. Clique aqui!!!

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post, um beijãooo e até a próxima :*
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!