Resenha Uniq One - Coconut

by - 17:36

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Quem me acompanha no instagram ( @garotamaluquinha ) sabe que faz uns meses que assumi meus cachos e deixei de lado aquela mania de esconde-los com a chapinha. Claro que as vezes deixo liso, mas porque quero algo diferente naquele determinado dia e não por questão de ''preciso deixar liso sempre''. 

Cacheado da trabalho sim, mas aos poucos vamos conhecendo produtos para nos ajudar e hoje vim contar para vocês o que achei do Uniq One - Coconut da Revlon e como ele me auxilia na hora do desespero kkk.


Essa miniatura veio no presskit que recebi da World Comexx na Beauty Fair. Para quem não conhece a World Comexx é importadora de marcas reconhecidas mundialmente, atua há mais de 15 anos no setor de beleza/cosméticos para cabelos e tem hoje em seu portfólio as marcas Joico, Revlon Professional, Uniq One, Orofluido e Farmacolor.


- O que a marca diz: 

O Uniq One - Coconut repara os cabelos secos e danificados, controla o frizz, tem proteção UVA e UVB, proteção térmica, previne pontas duplas e muito mais. Possuí os mesmo benefícios que o Uniq One tradicional, porém, este conta com fragrância de coco fresco reforçada com notas de baunilha e avelãs tostadas, que perfuma ao mesmo tempo em que cuida dos fios, deixando-os macios e saudável, com um brilho renovado e melhor textura. 

O Uniq One oferece 10 benefícios aos fios: 

  1. Reparação para o cabelo seco e danificado.
  2. Brilho e controlo do encrespado.
  3. Oferece proteção térmica.
  4. Suavidade e toque sedoso.
  5. Proteção da cor com filtros UVA e UVB.
  6. Efeito desembaraçador surpreendente.
  7. Facilita o brushing e o uso da prancha.
  8. Mantém o penteado por mais tempo.
  9. Previne pontas duplas.
  10. Realça o volume natural do cabelo.

- Como aplico: 

Lavo os cabelos como faço normalmente (tanto aplicando hidratação ou não) e depois desse processo aplico uma quantidade um pouco menor que uma moeda de 5 centavos do Uniq One - Coconut nos fios úmidos. SIM! Essa quantidade da pra aplicar em todo meu cabelo, pois o produto rende e isso pra mim já é um ponto super positivo em qualquer produto. 


- Minha opinião: 

Na primeira vez que usei o Uniq One - Coconut já notei uma diferença absurda! Sempre tive medo de investir neste produto e me arrepender, sempre achei que fosse propaganda demais e que não traria resultados tão bons assim... Mas hoje vejo que o custo benefício é ótimo! Meu cabelo fica muito mais brilhoso, macio, os cachos definem com mais facilidade, duram por mais tempo, a textura do produto é leve então não fica carregado nos fios, sem contar que facilita na hora de desembaraçar e o cheirinho é uma delicia (sou suspeita em falar porque amo cosméticos com cheirinho de coco hihi). Resumindo? É aquele produto que podemos chamar seguramente de TOP. Esta mais do que APROVADO.

O Uniq One - Coconut custa em torno de R$ 90,00 a R$ 130,00 ... Vai depender muito do local ou site que você escolher. Eu aconselho entrar no site da marca e solicitar informações de onde encontrar, é bem mais seguro CLIQUE AQUI!!!

Então é isso gatuxaaas, espero muito que tenham gostado do post, um beijãoo e até a próximaa :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!