Anabolizante Capilar: Natumaxx

by - 10:30

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Eu amo conhecer novas marcas, testar novos produtos e passar para vocês minha opinião SINCERA! Ainda mais quando falamos de cabelo vermelho, tem vários tonalizantes, hidratações e tintas que custam um valor ''alto'' e não entregam o que prometem. Por esse motivo, que acredito que dizer a verdade sobre algo que testamos é extremamente importante. Afinal, ainda não existe arvore de dinheiro né?! hihi. Quando digo que amo, é porque amo gente! Repara no BABADO...

Na Hair Brasil conheci a Natumaxx, uma marca brasileira de produtos profissionais para cabelo, que esta no mercado desde o ano de 2008. Achei a proposta dos lançamentos interessantes e fui convidada a aplicar um deles no cabelo: O Anabolizante Colors! Que possui 2 tonalidades, sendo elas: Blond Platinum e Vermelho intenso.

Ambas prometem matizar os fios e nutri, sem deixar aquele aspecto ressecado que tanto nos incomoda.


O QUE A MARCA PROMETE?

O anabolizante capilar vermelho intenso natumaxx com tripla ação, é o equilíbrio entre cor e tratamento intensivo, pois repara a estrutura do fio, matiza e sela as cutículas capilares. Sua ação nutritiva intercelular, penetra profundamente no côrtex, repondo a massa dos cabelos danificados ou
quimicamente tratados. Sua ação matizante realça a cor e aumenta sua durabilidade. Com fórmula enriquecida proporciona aos cabelos sedosidade, emoliência, vitalidade e brilho intenso. Oferecendo resultado profissional imediato e de alta performance.

  • ATIVOS - Keratina, Arginina, Creatina, Soy Protein, Whey Protein, B Complex e Coconut Oil.


  • BENEFÍCIOS - Matização, realce da cor, fortalecimento, hidratação, nutrição, brilho e sedosidade.

A embalagem contém 500 ml de produto e acredito que tenha sido aplicado no meu cabelo um pouco menos que a metade, devido ao volume e comprimento. O creme parece muito com a pigmentação de uma tinta e age super rápido. Esperamos cerca de 14 minutos no meu porque estava super desbotado, mas na embalagem diz que traz resultados de 2 a 5 minutos, depende da situação dos seus fios.


A aplicação é feita com toda a proteção de uma tinta para não manchar roupa e pele. Ao utilizar o produto é necessário dividir o cabelo em mechas para deixar a cor uniforme e não prender os fios também é importante para não manchar.

Após o tempo de ação do creme, basta remove-lo por completo e finalizar da forma que achar melhor. Caso utilize secador, chapinha o babyliss, lembre-se sempre de aplicar um protetor térmico! Os cabelos descoloridos precisam de uma atenção maior (e claro que cabelos naturais também).


Não retoco meu cabelo desde setembro de 2015 Brasiiiiil. Quem me acompanha no instagram e facebook sabe disso! Não gosto de pôr tinta todo mês porque meu cabelo resseca muito fácil, então sou adepta as mascaras tonalizantes que me salvam por alguns dias, ou seja, quanto mais durabilidade e pigmentação, melhor para mim.

Da uma pausa no mundo e presta atenção nesse antes e depois gatuxa! 14 minutos com produto no cabelo e olha a diferença.

ANTES 

DEPOIS 

Imaginem como fiquei na frente do espelho?! Completamente APAIXONADA! O coração de ruiva quase saiu para fora do corpo kkk. O mais incrível (além da cor hihi) é que o cabelo ficou super macio e cheiroso, o perfume ficou até eu lavar cerca de 3 dias após a aplicação. Sou super fã de produtos assim e esse com toda certeza entrou para os meus favoritos.

Quanto a raiz, claro que não pigmentou porque é castanho escuro o meu natural e o vermelho é descolorido. Mas notei que disfarçou bem! Em breve irei retocar, já esta gritando kkk.


O corte fui eu mesma quem fez rsrs, gravei um vídeo para o canal de como faço para não tirar o comprimento dos fios. Clique aqui!!!


Amei passar dois dias com o pessoal da Natumaxx, turma super simpática e do bem! Um obrigada especial aos cabeleireiros mais fofos do mundo: Henrique (chapéu preto) e Angelo (de branco na 4º foto), queria trazer para casa mas não ia caber na mala hihi. Ao talentoso Marcio Carvalho (falarei dele no próximo post) e a toda equipe Natumaxx pela atenção e por desenvolver um produto tão TOP!


A loira e a ruiva *-*




O apresentador Gregory ficou encarregado de agitar a galera no stand, um amor de pessoa!


Quem nunca?! hihi. Tietei o sósia do Kiko SIM, sou apaixonada pelo Chavez *-* 


Iai gatuxaaas, gostaram do post? Não poderia deixar que compartilhar esse produto e essa marca com vocês. Eles realmente fazem a diferença e merecem todo o sucesso do mundo. Não acabou em? Ainda terão mais dois posts sobre a Natumaxx porque fiz penteados por lá haha, e resenha de produtos também. Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Um beijãooo e até a próxima :*

Site Natumaxx: Clique aqui!!!

Meu instagram: @garotamaluquinha
Canal no youtube: Clique aqui!!!

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!