Esmalte da vez: Frio na barriga - Gio Antonelli

by - 10:00

Oláaa gatuxas, tudo bem amores?

Estou super feliz por ter conseguido fazer este post, pensa ai em um esmalte megaaa disputado? 
Sábado passado fui na perfumaria, enquanto procurava um produtinho para cabelo que estava querendo muito, passei para outro corredor e dei de cara com um cesto CHEIO de esmaltes da coleção Gio Antonelli, na hora entreguei a cestinha que estava segurando para o namorado e começei a procurar o Frio na barriga que nem louca, tenta imaginar a cara do Gustavo kkkkk.
Enfim, encontrei 2 lá no fundo, usei e vim mostrar para vocês ;)




























A embalagem é uma graça, mas achei muito pequena, poderia ser maiorzinha viu... 6ml :/
<3
Encontrei o meu na Perfumaria Fikbella no centro de São Vicente: Praça Barão do Rio Branco, nº 08 e custou R$3,99.

A cobertura é muito boa, a cor é linda e espero que a durabilidade seja legal também!






















Como tirei as fotos do lado de fora de casa, a cor ficou um pouco mais clara, porém, o esmalte é um azul meio royal...


Espero que tenham gostado gatuxas, beijão e até a próxima :*

Gostou? Clique em gostei ;)



You May Also Like

7 comentários

  1. Que lindo! Todo mundo testando esse esmalte, espero encontrar aqui onde eu moro para comprar também!
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né?! rs, eu amei, espero que encontre gatuxa!
      Beijãoo :*

      Excluir
  2. Huuuum.. gostei muito, já usei essa cor e adorei! Hoje vim um post no meu blog sobre o esmalte Cinturinha, vem ver se puder.. beijos

    http://blushnolugarcerto.wordpress.com/2014/07/18/esmalte-da-semana-cinturinha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatuxa, seja bem vinda!
      Beijãoo :*

      Excluir
  3. Rodei por aqui atras desse esmalte! To amando, a cor dele é linda e super viva. Na minha unha teve uma duração ótima! Adorei o blog. Beijo!

    www.sleek-poison.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que descascou um pouco rápido na minha unha, vou testar com outra base :/
      Seja bem vinda gatuxa, beijãoo :*

      Excluir
  4. ai estou louca por este esmalte www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!