Resenha: Removedor de esmalte - Fenzza

by - 09:30

Bom dia gatuxas, tudo bem?

Essa semana fui na 25 de março atrás de algumas coisas que eu estava precisando (irei postar o vlog e as comprinhas depois) e encontrei os removedores de esmalte da Fenzza, já tinha visto em várias perfumarias e fiquei curiosa para testar, mas como por aqui custa mais caro, não quis encarar, até porque não era algo que eu quisesse tanto assim.
Em uma loja chamada Mauro biju no shopping Ladeira porto geral da 25 de março, encontrei esse produto na prateleira, nos olhamos e acabei trazendo dois kkk, um para mim e outro para minha mãe, custou R$2,80 cada um. (mostro o da minha mãe no vídeo de comprinhas)
Havia duas ou três fragrâncias disponíveis e eu escolhi a de limão, eu achei que tem aroma de limão bem maduro kkk, mas é bem agradável e beeem melhor que cheiro de acetona que eu particularmente não gosto.
Aproveitei que minhas unhas estavam com esmalte vermelho e precisando horrores de ser removido para testar esse produto. Dá até vergonha dessas unhas, mas quem nunca deixou assim né gatuxas? Acontece kkkk




























O potinho vem com 30 lenços removedores, são bem úmidos e apesar de ser um lenço tem bastante algodão em sua composição, achei bem legal!






























Pelo fato do lencinho ser bem mais fino que a bolinha de algodão que sempre usamos, a remoção do esmalte acaba sendo mais eficiente, pois alcança os cantinhos. Fui passando as bordas do lenço na unha sem amaça-lo ou dobrar ao meio!





























Para remover o esmalte de uma das mãos, foi necessário somente um pouquinho mais que a metade de um lenço e olha que é esmalte vermelho em...
Está vendo os dedos brilhando perto das unhas? É o líquido que não permite que as unhas fiquem ressecadas e brancas como quando usamos a acetona. 

Para remover o esmalte da outra mão usei a outra metade do lenço e limpou perfeitamente, o que faz o produto valer mais apena, irei usá-lo por mais 29 remoções *-*
Eu me apaixonei por esse produtinho e me arrependi de não ter trago mais, é bem prático, não faz aquele melequeiro com tons escuros, como o vermelho, deixa um cherinho bom nas unhas e não resseca (deixando claro que NÃO hidrata, só não resseca!), quando eu voltar na 25 de março irei trazer uns 5 kkk.




























Para quem se interessa pela composição, local de fabricação e afins, essa foto irá ajudar!

Espero que tenham gostado gatuxas, se já usaram esse removedor de esmalte ou tem vontade deixa sua opinião aqui nos comentários, vou adorar, um beijão e até a próxima!

Gostou? Clique em curtir ;)







You May Also Like

4 comentários

  1. Gata amei obrigada pela ajuda estava mesmo querendo saber se funcionava mesmo!
    Estou seguindo, passa lá! http://paraefala-beatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter ajudado gatuxa, seja bem vinda!
      Beijãoo :*

      Excluir
  2. Boa noite. Tudo bem? ^^

    Potente esse produto!
    Estou curiosa para testar hehehe

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza."
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou te seguindo. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatuxa, tudo bem sim e você?
      É um produtinho muito bom mesmo viu, vou até testar outros porque amei!
      Seja bem vinda, beijãoo :*

      Excluir

Obrigada por comentar gatuxa!