TAG: 7 Coisas

by - 22:41

Gatuxas, fui indicada pela Bruna Lobato e a Feminices indelicadas para responder a tag 7 coisas, achei super legal e me fez até descobrir algumas coisinhas sobre mim que ainda não tinha percebido (kkk), espero que gostem e convido as meninas que tiverem blog a participar também, bora lá?! *-*

SETE COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
1- Ter minha própria empresa
2- Conhecer Paris
3- Conhecer a Disney
4- Me casar
5- Ter um filho
6- Ter minha própria casa
7- Conhecer Miami (Compras, compras, compraaas *-* )

SETE COISAS QUE FALO
1- Quando? Dia, hora, minuto? Ham? 
2- Aff, tô nem ai
3- Tá achando que a vida é fácil assim?
4- Gatuxa
5- Você me irrita '-'
6- Tô com fome³
7- AAAAAH, não acreditooo *-*

SETE COISAS QUE FAÇO BEM
1- Comer
2- Compras
3- Planejar
4- Lasanha? kk
5- Conquistar o que quero
6- Sonhar 
7- Cobrar (Pois é, prometeu? Cumpra ou me aguente no seu pé muahaha kkk)

SETE COISAS QUE NÃO FAÇO BEM
1- Contas
2- Sobreviver no inverno
3- Esperar (Não gosto de atraso, de ''vamos ter que adiar'', vamos ver, não sei quando... odeio)
4- Ser fotografada em público (Pensa na vergonha que sinto kkk)
5- Beber água :x
6- Andar de bicicleta
7- Mentir

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM
1- Pessoas inteligentes
2- Carinho das leitoras do meu blog *-*
3- Ser surpreendida pelo namorado (Por mais simples que seja o gesto)
4- Conhecer lugares diferentes
5- Receber abraços sem pedir
6- Música
7- Maquiagem

SETE COISAS QUE NÃO GOSTO
1- Falsidade
2- Funk (Desculpe quem gosta, mas eu odeio kkk)
3- Ficar sem internet
4- Falta de compromisso
5- Não poder comprar ou não achar a make que quero
6- Mexerem com quem amo
7- Escândalo


Espero que tenham gostado gatuxas. Ahh, deixa o link da sua resposta aqui nos comentários, vou adorar ver! Beijãoo :*



You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Nayza, obrigada pela indicação
    Tb odeio funk lkkk
    Assim q eu responder te mando o link
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!