Maquiagem para o outono/inverno 2014 com batom roxo

by - 15:22

Boa tarde gatuxaaaas!
Na promoção do dia do beijo da Quem disse Berenice? (fiz um post aqui no blog explicando), uma das minhas escolhas de batom foi o roxito, como já diz o nome é um batom roxo e bem roxo viu? kkk.
Como essa cor é uma das tendências nesse outono/inverno 2014, trouxe um tutorial usando este batom, confesso que tive medo de usar, mais depois de gravar o vídeo eu até me acostumei e achei super linda, detalhe, eu sai com ela sim e arrasei,(rs), você pode adaptar o que achar melhor, deixar o olho mais neutro, enfim, deixar a make com a sua cara.
Então vem assistir o vídeo, tira seu batom roxo da gaveta e bora ficar linda ;)


Resultado

Espero que tenham gostado gatuxas, ahh.. ignorem a falta de iluminação e a edição, como havia dito meu editor não vai com a minha cara e esta muito lento :/

Beijãooo e até a próxima :*



You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!