Batom matte, avelã - Yes Cosmetics

by - 10:00

Oi gatuxaaaaas, tudo bem com vocês?

Faz uns dias que fui ao estúdio da Cris Paiva em Santos conhecer os lançamentos da Yes Cosmetics, tirei váriaaaas fotos de quase todos os produtos para mostrar para vocês, porém, o meu cartão de memória corrompeu e perdi tudo o que tinha nele. Quase tive um treco né?! Mas enfim...

A Cris me deu de presente um batom e como já tenho uns bem coloridos eu escolhi um mais nude... E olha só que incrível, ele se tornou meu batom da V-I-D-A! Saiu sem base, mais não saiu sem ele haha. Então bora lá conferir mais detalhes sobre meu mais novo queridinho ;)

Bom, a cor que escolhi foi o Avelã, um tom de marronzinho maravilhoso! Bem estilo Kylie Jenner sabe?! Combina com qualquer maquiagem e para ruivas da um toque todo especial.

A melhor parte é que o batom é matte, testei por vários dias e genteeee... dura muito nos lábios e possui uma cobertura ótima! Transfere para o copo, mão ou namorado haha, mas continua no seu lugarzinho e dependendo do que você comer e beber fica por aproximadamente 8 horas. É uma ótima opção para quem não gosta do aspecto seco que os batons mattes líquidos deixam nos lábios.

Tirei fotos do produto com e sem flash para vocês verem a cor real. O tom que mais se aproxima do real é o da foto SEM flash!

O batom custa R$ 21,90 e tem um ótimo custo x beneficio, vale apena investir. Para quem é de Santos pode encontrar todos os produtos da Yes Cosmetics no estúdio da Cris, testar e escolher o que melhor combine com você. Sem contar que ela é um amor e vai te auxiliar na escolha... Ahh, além de produtos da Yes lá também tem outras marcas incríveis como a Benefit e Mac ;)
Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do batom, eu estou simplesmente apaixonada, de verdade! Nunca fiquei tão feliz com um batom além dos da Mac. Um beijãoo e até a próximaaa :*

- Facebook da Cris Paiva: Clique aqui!!! 

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!