Paleta de sombras Kiss New York - Lançamento

by - 18:00

Oi gatuxaaaas, tudo bem?

Esses dias estava em busca de batons novos para testar e acabei encontrando a marca Kiss New York, achei o custo x beneficio justo e em breve farei resenha para vocês. Mas hoje vim mostrar as paletas que a marca esta lançando, bora lá?!
Assim que vi as imagens já achei as paletas com desing interior super parecidos com os das nakeds da Urban Decay. Porém, as da NY acompanham um primer para sombras e sinceramente eu amei! Além de ter vários tons de sombra numa paleta e um pincel, ainda tem o primer para retocar melhor a maquiagem durante o dia e até mesmo retira-lá e para refazer caso borre com as altas temperaturas ou quando saímos do trabalho e vamos dar uma esticada com os amigos, família, namorado ou marido. 


São 4 paletas com cores diferentes para cada estilo, vai desde a nude para quem é mais clássica, a mais colorida para quem gosta de colores mais alegres. A segunda paleta possuí a cor Marsala que tem sido uma tendências super forte neste ano e acredito que no ano de 2016 também continuará, afinal de contas é uma cor linda!

Cada paletinha vem com uma estampa decorada e espelho com tamanho bem parecido com os das paletas da Vult. Acho o tamanho bem ok para me maquiar fora! E a pergunta que não quer calar... Onde posso encontrar e qual o valor Nay?! As paletas da New York podem ser encontradas em perfumarias e farmácias de todo o Brasil e o valor sugerido é de R$ 59,90. Não sei se tem um bom custo beneficio porque não testei, mas se encontrar por aqui conto tudo para vocês!

Então é isso gatuxas, espero muito que tenham gostado do post com a novidade e deixa um comentário aqui em baixo se já testou a paleta, viu em algum lugar ou tem vontade de testar ta bom?! Um beijãoo e até a próxima :*

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!