O que achei do Pelling de Diamante da Pró-Corpo Estética

by - 22:31

Oi gatuxaaaas, tudo bem amores?

Há alguns dias fui conhecer o Peeling de Diamante da Pró-Corpo Estética em Santos. Estava precisando de alguns cuidados mais profissionais com a pele já que uso muita maquiagem diariamente, tanto para vídeos quanto para o dia a dia. Sempre faço esfoliação com algum produtinho em casa mais é sempre bom algo mais intenso... mais profundo, então decidi testar e contar para vocês!

  • O que é o Peeling de Diamante da Pró-Corpo

O Peeling de Diamante é um tratamento estético que proporciona uma leve esfoliação para a remoção da camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea e uma pele mais elástica, suave e fresca. Uma vantagem em comparação com outras técnicas é que não há liberação de pó, pois as partículas soltas pela pele ficam armazenadas na válvula de escape que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante.

  • Para que serve o Peeling de Diamante

O tratamento é indicado para o tratamento de pele oleosa, acne facial, cicatriz de acne, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados,estrias e queloides, além de ser muito procurado por pessoas que desejam fazer rejuvenescimento facial, pois incita a renovação da pele e restaura a estrutura da derme.

  • Contraindicações

O peeling de diamante não é indicado para pessoas com herpes cutânea em atividade.

  • Como é feito o Peeling de Diamante

Uma microdermoabrasão superficial é feita usando uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele, promovendo a esfoliação. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva.

Essa leve esfoliação remove a camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea. Também aumenta a taxa metabólica dos tecidos, estimulando a formação de colágeno, elastina e ácido hialurônico, proporcionando uma pele mais elástica, suave e fresca.

  • Duração do tratamento

São necessárias cerca de 5 sessões de trinta minutos, com intervalos de 15 dias entre elas. De acordo com a pele da paciente, os intervalos entre as sessões podem aumentar para um mês.

  • Cuidados depois do tratamento

O peeling adiamantado é indolor e por ser menos abrasivo não causa lesões à pele, portanto a recuperação é imediata.

Minha opinião

Fiz apenas uma sessão para conhecer o procedimento e achei super bacana, além dos efeitos que trouxeram, como: Pele macia, pele morta removida e redução de espinhas, a massagem facial e a forma como os produtos são aplicados é super relaxante e faz muito bem para a pele, melhorando a circulação sanguínea que por consequência reduz olheiras e torna a pele mais elástica.

Claro que minha pele não virou um pêssego do nada né?! Fiz apenas uma sessão e o tratamento completo contém 5 etapas. Mas já deu para notar uma diferença boa. Ahh, um detalhe que notei foi que eu estava com algumas espinhas na lateral do rosto, próximo ao maxilar... depois da sessão acelerou o processo de crescimento delas e sumiram... Claro que amei né?! Nunca tive espinhas e essas apareceram do além kkk.

Então é isso gatuxas, quando eu tiver um tempinho vou fazer o tratamento completo e conto para vocês o que achei das 5 sessões ok?! Deixa aqui em baixo nos comentários quais os cuidados que você tem com sua pele, quais os produtos ou procedimentos que custa incluir no seu dia a dia ou se tem vontade de fazer algo, vou adorar trocar dicas com vocês. Um beijãoo e até a próxima :*

Site da Pró-Corpo: Clique aqui!!!

Curta a página do blog no facebook: Clique aqui!!!


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!