Vlog: Campos do Jordão, dorminhocos, trolagem - Parte 1

by - 08:30

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Antes de mais nada não me matem kkk, fui para Campos do Jordão dia 12/07 e estou liberando o vlog agora. Mas a cidade é tão linda que da vontade de filmar horas e horas cada detalhe... E foi isso que fiz kkkk... então tive que diminuir muuuuito e dividir em duas partes para não ficar cansativo. Mas chega de conversa e bora lá conferir o vlog ;)

Da play aqui em baixo para conferir os babados do vlog kkk ;)


Tiramos várias fotos de Campos do Jordão, mais vou colocar apenas algumas se não vocês vão passar o resto da vida vendo esse post kkk.

Fiquei apaixonada por cada detalhe da cidade, não parece realmente que é o Brasil! Para quem faz arquitetura, quem gosta de conhecer lugares diferentes... é incriveeeel *-*






Os estabelecimentos comerciais não fogem do padrão lindo da cidade, todos são nesse estilo vintage!

Super recomendo para quem quer fazer um book de 15 anos, de casamento ou até mesmo fazer uns cliques para guardar de recordação. Suas fotos ficaram lindas em qualquer cantinho da cidade!

Sem comentários essa imagem né?! Parece até a casa da Barbie kkk. Se não me engano esse é um hotel, mas as casas são super grandes lá!

Só não ataquei essa vila porque tenho certeza que eu iria presa... se bem que ia ser uma presa feliz '-' kkkkkk.


Então é isso amores, espero muito que tenham gostado dessa primeira parte, fiquem ligadinhas porque em breve libero a 2ª ok?! Ahhh, e aproveita pra dar uma passadinha no outro post com o look que usei na viagem ( clique aqui!!! )  ;) Um beijãoo e até a próxima :*

Se inscreva no canal do youtube: Clique aqui!!!


Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!