Cuidados com a pele e cabelo na primavera - Pós inverno Bepantol!

by - 16:19

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Nos próximos dias, a primavera começa no Brasil. Neste ano, tivemos um inverno muito atípico, especialmente nas regiões sul e sudeste, com muito calor e baixa umidade e, como consequência, sentimos uma agressão mais acentuada no organismo, em especial na pele, que pode apresentar uma desidratação não habitual. Por isso, é na primavera que temos o momento ideal para reidratar o corpo e cuidar de possíveis problemas advindos da estação anterior.
http://taaybertthiolli.blogspot.com.br/2011_07_01_archive.html
Criada especialmente para atender as necessidades do público adulto, a linha Bepantol® Derma indica alguns cuidados para proteger rosto, mãos, pés e cabelos durante a estação mais florida do ano.

Rosto

O ideal é limpar e hidratar até três vezes ao dia. Para a região, Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) é o mais recomendado, já que pode ser utilizado com o auxílio de um algodão embebido com o produto, aplicado diretamente no local. A alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5) presente na formulação auxilia a regeneração da pele, deixando-a bem hidratada.


Mãos, pés e áreas de atrito constante (joelhos e calcanhares)

A versão Creme, em bisnaga de 20g, é ideal para levar em bolsas e nécessaires, permitindo a reaplicação sempre que for necessária uma hidratação mais intensiva. As mulheres que desejam aproveitar a estação com roupas mais confortáveis e leves não podem esquecer que os joelhos, cotovelos e calcanhares também precisam de cuidados especiais. Por isso, o produto pode ser uma ótima opção para deixar estas áreas hidratadas e bonitas para serem mostradas.


Lábios 

Lábios bem-cuidados são essenciais para um sorriso bonito. Contudo, é preciso ficar atenta ao tempo seco, pois pode deixá-los ressecados e rachados. O Bepantol® Derma Regenerador Labial possui vitamina E, que ajuda a proteger contra os radicais livres, evitando o envelhecimento precoce da pele, promovendo sensação de conforto e de lábios nutridos após o uso.


Cabelos 

Durante a primavera, os cabelos tendem a ficar mais secos e desidratados porque se encontram expostos a diversas agressões, entre elas, os raios UV, a água salgada e/ou o cloro das piscinas. Bepantol® Derma Solução Spray é o ideal para quem busca a hidratação dos fios. Com válvula spray, pode ser usado diariamente nos fios secos ou em cabelos úmidos logo após a lavagem.


Outros pontos importantes para o dia a dia são:

 - Adotar o filtro solar sempre (não apenas no rosto) e evitar exposição ao sol.

- Beber água é fundamental para se manter hidratado.

- Não tomar banhos demorados ou muito quentes, pois podem ressecar ainda mais a pele.

- Facilitar a transpiração. O ideal é usar roupas folgadas, de tecidos leves e claros.


Os produtos da linha Bepantol® Derma possuem em sua formulação o consagrado Dexpantenol (pró-vitamina B5), conhecido por sua rica propriedade hidratante, e são uma opção desenvolvida especialmente para a restauração da hidratação em diferentes regiões do corpo, inclusive lábios e cabelos. A linha não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele.

Sobre Bepantol® Derma

Bepantol® Derma oferece uma linha de produtos para a hidratação da pele e dos cabelos. Sua fórmula contém Dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. 

O mais recente lançamento da marca, Bepantol® Derma Solução Spray (frasco de 50 ml), possui uma válvula que facilita a aplicação do produto nos cabelos. Bepantol® Derma Creme (bisnaga de 20 g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante – como cotovelos, joelhos e calcanhares, nas unhas e cutículas. Bepantol® Derma Solução (frasco de 50 ml) pode ser utilizado para hidratar cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba. Já Bepantol® Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5 ml com bico aplicador) conta também com vitamina E para nutrir e regenerar os lábios.

Preço médio sugerido ao consumidor: de R$ 25,00 a R$ 35,00.

Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post e me conta nos comentários se você já usou Bepantol e se tem outras dicas para hidratar a pele, vou adorar trocar dicas com vocês! Um beijãooo e até a próximaaaa :*

Se inscreva no canal do youtube: Clique aqui!!!

Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!