Lançamento No Poo, Low Poo - Embelleze

by - 21:46

Oi gatuxaaaaas, tudo bem amores?

Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre o evento de lançamento do shampoo Low Poo e o condicionante No Poo que são novos membros da família Meus cachos da Novex / Embelleze

O evento foi realizado na Kaza Volga em São Paulo e estava incrível, tudo bem organizado, decorado e os funcionários do espaço nos atenderam super bem (acho que vale apena cita-los também né?! Já que trabalharam para nosso bem estar no local ). 


Nay, mas me conta sobre o lançamento?! 

A Novex já possuía a linha Meus Cachos, porém, com a exigência que temos tido quanto aos componentes dos produtos capilares (principalmente nós cacheadas... sim sou uma cacheada disfarçada de chapinha kkk) a marca decidiu supri-las e lançar dois produtos com as técnicas Low pow e no pow. 

O Low Pow é a lavagem dos fios com shampoos que não possuem sulfalto e o No Pow é a lavagem dos fios sem shampoo, ou seja, somente com o condicionador. Isso me assusta um pouco porque nunca lavei o cabelo sem shampoo, mas vou testar os dois e contar para vocês em vídeo o que achei. 

Os dois produtos são livres de sulfatos, parabenos e silicone, ou seja, eles limpam e fecham as cotículas dos fios sem danifica-los. Além disso possuem dois ativos, o óleo de Monoi e a Cranberry. Vou explicar tudo direitinho na resenha combinado? Assim também aprendo um pouco mais sobre meus cachos e o modo correto de usa-los rs.


O Edu Guedes marcou presença no evento para apresentar o lançamento e é claro que fui até ele tirar uma foto e gravar um snap né?! kkk (achei que ele fosse um pouquinho mais alto... ou será que eu que estava gigante com meu salto? hehe). 

A poderosa da Negra Li ficou encarregada do agito da festa e olha... que mulher incrível, simpática, linda... que cachoooos, que voooooz *-*

Encontrei algumas meninas super legais por lá, mas não consegui tirar foto com todas rs.

E por fim, um pouquinho do meu look \õ/ O vestido encontrei em uma lojinha dessas de galerias sabe?! E por sinal tinha modelos lindos (vou voltar lá kkk). Paguei R$35.00 dilmas acredita? Quando vi quase cai para trás kkk. O salto é da Kallan e custou em torno de R$70.00 reais. E como poderia deixar de elogiar esse brigadeiro no tacho? Vocês nem imaginam o quanto é gostoso *-*

Então é isso gatuxas, espero que tenham gostado do post, não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo ta?! Vou adorar bater papo com vocês. Um beijãoo e até a próxima :*

Assista o vlog, só dar play aqui em baixo ;)
Image Map

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar gatuxa!