Concurso Cultural - Conte uma maluquice!

by - 13:17

Oi gatuxaaaaaas, tudo bem amores?

Faz um tempo que prometi fazer um sorteio para vocês, mas como sorteio agora é proibido, eu decidi fazer um mini concurso cultural que tivesse a cara do blog e que pudêssemos nos divertir participando. Então hoje estou lançando o ''Conte uma maluquice!''. Quer conferir os detalhes de como participar e os mimos que serão estregues as ganhadoras?! Então continua lendo o post gata ;)


Bom, queria muito fazer algo maior para vocês, mas no momento as ''dilmas'' estão curtas né?! kkkk. Mesmo assim queria retribuir de alguma forma o carinho de vocês, agradecer por cada curtida, cada visualização, inscrição no canal do youtube e comentários! Então escolhi produtinhos simples, mas que podem auxiliar na hora da maquiagem para você arrasar e ficar ainda mais linda!


Queria presentear todas vocês, mas é meio complicado né?! kkk. Então para não escolher apenas uma terão 3 mini premiações, sendo:

Ganhadora 1:

1 Pincel para base
1 Batom matte roxo
1 Par de cílios postiços
1 Sombra unitária fosca
1 Duo Blush

Ganhadora 2: 

1 Batom matte
1 Sombra unitária fosca
1 Duo sombra fosca

Ganhadora 3: 

1 Lápis retrátil para lábios
1 Duo Sombra fosca


Regras

Para participar basta seguir os seguintes passos:
  • Residir em qualquer cidade do Brasil!
  • Libere a imaginação e conte o que seria uma grande maluquice para você! Lembrando que valerá apenas uma! Não adianta contar várias porque suas chances serão as mesmas que as das outras(os) participantes, ou seja, se colocar mais de uma, vou considerar apenas a primeira ;)
  • Se inscrever no canal do blog no youtube: Clique aqui !!! (para se inscrever no canal, basta clicar no botão vermelho escrito ''inscrever-se'' e pronto!)
  • Preencher o formulário abaixo!



Atenção

As inscrições encerram no dia 24 de setembro as 22:00hs e as ganhadoras serão anunciadas no dia 26 de setembro! As 3 frases mais criativas ganham! Após o resultado entrarei em contato com as ganhadoras, que terão 48hs para enviar seus dados para recebimento dos mimos via correio. Caso alguma delas não envie os dados necessários, seu prêmio será entregue a outra participante.

Esta esperando o que para participar gatuxa? Convida as amigas para ter mais chance de ganhar e negociar o prêmio com elas (eu sempre faço isso kkkk).

Boa sorte a todas! Quero ver o que as mentes criativas de vocês vão dizer que é maluquice kkk. Um beijãooo e até a próxima :*


Image Map

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi gatuxaaaa! Acabei de ver lá e comentar! Muito obrigada e pode deixar que da próxima vez falarei com voce para divulgação de concurso <3 Um beijãooo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi gatuxaaaaa! Boa sorte meu amor. Um beijãooo :*

    ResponderExcluir
  3. Participando! Adorei os mimos!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Que bom que gostou gatuxaaa! Boa sorte <3

      Excluir
  4. Participando e torcendo muito!!
    Nome Solange Antuano
    Email sol.antuano@ig.com.br
    Link de compartilhamento no facebook https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1670284849861120?pnref=story
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gatuxa!